Beleza
A beleza é infinita, pois se o contrário fosse verdadeiro, todas as leis da natureza já teriam sido descobertas, todas as invenções teriam sido feitas, todas as artes teriam chegado à perfeição, e nós teríamos chegado à verdade e cumprido a missão imposta pela evolução em atingirmos a consciência plena.
A filosofia faz o homem ir de encontro ao cataclismo da existência... Leva o homem ao ar da beleza e do saber, bem como ao desespero e o caos, tendo em vista quem sabe um próximo melhor suspiro, ou a confiança por uma potência... Quem sabe??
As pessoas impõem um padrão de beleza
porque inconcientemente
Elas procuram nos outros
O que não tem nelas mesmas
Se ela enxergasse no espelho metade da beleza que nela vejo, e as imperfeições que só aumentam meu desejo, ficaria apaixonada por si mesmo.
"A beleza, o corpo sarado e a barriga tanquinho não duram para sempre. Seu caráter sim. Treine e evolua seu corpo, mas jamais esqueça de evoluir sua mente."
O sentido, a genialidade criativa, a beleza e importância da mensagem de uma obra de arte nas diversas plataformas está principalmente nos olhos,na alma, na vida de quem a vê, que passa a ser o mais imperativo critico, censor e expectador.
Personagens com sua vida e personalidade torta, perturbada e dissimulada espelham se com medo e horror desencadeado por reflexo sombrio de sua lamentável existência. O feio, o imoral, o grotesco e o escandaloso estará sempre dentro dele mesmo, e nunca vai mudar, nem mesmo diante da mais renomada e reconhecida obra prima universal da historia.
O que um leitor espera realmente é ser arrebatado pela beleza da escrita e seduzido pelo talento do autor!
A sensibilidade é essa dor no peito que faz a gente inventar mais beleza. É graças a ela que no mundo todo se faz arte, em todas as suas formas. Na China se fez uma das arquiteturas mais esculpidas e desenhadas que os arquitetos inventaram.
Eis que o sol já adormece.
E a lua, ainda que singela, exibe sua beleza.
O dia que se foi, a noite que chegou.
As horas se passaram,
E a vida continua com seu lindo espetáculo...
E a lua? E essa lua?
Tão minha, mas de todos nós.
Tão pequena e singular,
Mas amplamente magnífica e esplendorosa.
Essa lua...
A primavera é realmente a estação da beleza, as plantas entram em uma sintonia tão perfeita que muitas vezes parece falar com o ser humano...
Mas infelizmente poucos conseguem sentir essa sintonia e apreciar os mais simples detalhes que elas insistem em mostrar.
Uma coisa é certa, a nossa existência é sem sombras de dúvidas dependente dela, por sua vez a natureza busca cada vez mais a sua adaptação nas ações antrópicas e mostra-se cada vez mais independente.
O preconceito cria imagens, gorda, magra, alta, branca, preta etç.
Cada um possui a sua beleza, o importante é amar-se acima de tudo.Mas felizes são os que amam a essência, porque aparência passa, porém a essência permanecerá para sempre.
Amigo... é um ser iluminado
que Deus coloca ao nosso lado
para que possamos sentir.
A beleza de um sorriso,
A ternura de um olhar,
O acalento de um abraço.
O prazer de uma boa companhia
tornando a nossa vida mais significativa.
O que queremos...
Às vezes é mais fácil almejar... do que nos encantar ! A beleza do que queremos encontra-se tão longe, e muitas vezes nos passa despercebido o que está tão próximo... É mais fácil "fantasiar um jardim, do que cultivar a terra, e plantar as sementes". Já se pegou pensando isso ? Pois bem ! Veja o que é a EMOÇÃO ! A pessoa cega os olhos e entorpece as emoções. Não enxergamos as belezas que estão ao nosso redor. Às vezes um ANJO mora ao nosso lado, mas nós não o percebemos porque ainda não aprendemos a enxergar com os olhos e ver com a intensidade da alma. É fácil anunciar o que toca só o coração ! Portanto, existe vários tipo de anjos... um para cada momento ! Talvez você encontre-se tão preocupado com seu ego que não haja tempo para absorver as energias boas que irradia ao seu redor ! Anjo tem vários.... cada um com diversos adjetivos ! Escolhe o seu ! Quem sabe surgiu um... ou surgirá ! Depende da maneira que olhas !
Muita luz !