Belas frases da Vida
Penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa,uma palavra amiga,pensamentos positivos,aquela lembrança que te faz sorrir (...) Não é preciso muito,talvez só que seja verdadeiro,intenso,algo que brilhe seus olhos.
A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)
Se quero um amor eterno? Sim... O de Deus. Mais alguma coisa? Sim, outro amor que dure enquanto eu viver!
A vida está representada nas horas do dia. Nasce com a Aurora, amadurece ao meio dia, esmorece ao entardecer e finda com o por do sol.
É na maré baixa que o milagre está sendo construído na sua vida! Ela vai passar e você se levantará 10 vezes mais forte!
Estive pensando....
Tem gente que ainda gosta de obter peças antigas,
Vejam a conclusão que cheguei
Em alguns anos de vida :
Eu sou rara valiosa,
Uma pedra preciosa,
Uma verdadeira Relíquia !
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!