Batidas do Meu Coração
A noite chega silenciosa. Meus pensamentos vem junto com ela, ouço até às batidas do meu coração. Olho para as paredes, tão simples, tão objetivas, Imaginar um futuro já se tornou um objetivo de luxo, agora não consigo nem me concentrar no presente. Minha mente me transporta ao passado, uma noite de maio, caminhando sozinho numa curva do caminho meu orgulho ferido me sentindo indefeso, um passarinho perdido do ninho. A razão me traz de volta ao meu quarto escuro. Me deito e sinto perder o controlhe o silêncio e tão profundo que as vezes duvido estar vivo , salvo pelas batidas do meu coração que parecem ser ainda mais fortes. Não importa a onde vou o que faço há sempre um vazio aqui dentro . A cada passo que dou nessa vida me desfaço deixando pelos caminhos meus pedaços. Boa noite.
Meu olhar ficou fixo nos seus. Foi a batida no coração que rendeu uma canção. Meus sinceros desejos foram realizados. Um único pedido que você me concedeu foi amar você até o infinito. Veja o que aconteceu. A falta de sinceridade nos fez partir. Na imensidão do mar azul, olhei em direção ao meu verdadeiro amor. Será que é tão importante amar ou ser amado? Porque tudo é exatamente assim. Ninguém saberá lhe responder por que a vida é uma tal incerteza. Você ganha hoje e vai perder amanhã. Não é ao contrário porque não estamos no presente. É assim que eu termino, talvez um pouco mais experiente.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
Sofre do coração quem:
Guarda ressentimentos, quem vive do passado, quem não segue as batidas do tempo, quem não se ama e, portanto, não tem coração para amar alguém. Ame-se e só assim saberá o quanto é lindo esse sentimento!
A música mais linda;
O som perfeito…
Me traz no peito
Uma batida a mais.
A distância mínima entre nós;
Seu olhar no meu…
Me traz no peito
10x batidas a mais.
O calor do seu corpo
Do abraço que me deste…
Me trouxe no peito
Infinitas batidas a mais.
Pensar em ti
Em cada segundo…
Me traz no peito
…
Antes era eu, agora é nós
Felicidade acompanhada
É melhor do que qualquer balada
E a batida do seu coração
É minha canção preferida
Deu tom pra minha vida
O coração tem uma batida própria a cada momento... a cada emoção, um novo sentimento!...
Alegre, dolorido, com medo...
Triste, marchando, ou contando um segredo.
Genialidade é viver a cada batida do coração, sem ter medo de decepção, á bondade vira realidade atravéz da magnificação do pensamento bom.
Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.
Um dedo destroncado. Uma bolha no pé. Uma mordida na língua. Uma batida de cotovelo na quina da mesa. Um corte entre os dedos com papel. Um soco no nariz.
Cólica. Enxaqueca das brabas. Esmagar o dedo na porta. Queimar no fogão. Cair de bicicleta. Bater o mindinho. Álcool no machucado. Shampoo nos olhos. O amor não deveria ser comparado a isso.
Que horror! O amor não é tudo isso não, em alguns casos é bem pior. Acredite.
Eu sinto falta de seu abraço apertado, do som de sua voz, das batidas do seu coração que eu costumava ouvir sempre que me encostava em seu peito, sinto uma falta enorme de seus beijos, de seu olhar, de seu sorriso,sinto falta de você... Mas não quero de volta já doeu uma vez.
Quando não enxergar a direção, silencie e ouça as batidas do seu coração, elas ditarão o ritmo e a vida passará a ter um sentido.
Sou assim intensa
Choro e dou risadas
Segundo a batida do coração ...
Muito mais do que nascer para a vida
Eu estou convicta de que
fiz uma estréia.