Textos sobre aventura que são uma máxima celebração da vida
Não importa as nuvens carregadas, o que encanta é momento inusitado da aventura. A descoberta prazerosa, que você é MUITO MAIS do que anseia, imagina, ou cogita ser...
Mil e uma noites, de amor e de aventura,
Princesinha sem coroa, sem um reino a receber, vai construir o seu castelo antes de envelhecer. Fico aqui na santidade como se fosse uma tortura, enquanto espero meu amor, que tenho a receber, risco os dias na parede, pra chegar logo meu amor, caso contrário, buscarei-o esteja onde for.
Preste atenção na melodia das batidas do coração, ela é trilha sonora perfeita para sua aventura, romance e inspiração.
Soneto, “fim de aventura”
— Repentinamente a alegria transformou em entristecimento
— O riso converteu em lamento,
— Surgiram lágrimas e abatimento
— Momentaneamente, o que era paz, se transformou em tormento
— Inesperadamente;
— Na expressão extinguiu a luminosidade
— O afeto converteu em incerteza, não havia mais tanta clareza
— Os encontros converteram em preocupações, já não faziam diferença!
— inusitadamente;
— A solidão se fez presente,
— habitou o coração
— A vida, perdeu o sentido, naquela aventura que estava vivendo.
— Aquela fantasia, perdeu a razão, senti estar sofrendo.
— Imprevistamente, o vento levou, terminou!
Rosely Meirelles
Esta história poética é sobre a paixão, o mistério, a aventura e o prazer de viver a vida intensamente de forma insaciável.
A forma como eu te agarro com as duas mãos carinhosamente e intensamente todas as manhãs ao acordar e todas as noites olhos nos olhos com garra na vida te digo o quanto maravilhosa e especial és para mim.
Eu te dizia ao olharmos para as estrelas à volta da lareira e desfrutando o calor de ambos em volto da nossa paixão. Quando menos esperamos a vida nos presenteia com momentos fascinantes e únicos cheios de amor e aventura. Como era possível o mundo se apaixonar por nós e nós pelo mundo.
Somos jovens aventureiros e apaixonados pela vida, tu te tornas-te um poeta lendário e sábio, sabes escolher as palavras e me surpreenderes com a tua forma rebelde poética e de me iluminares o dia e a noite. És um romancista indescritível e irresistível que me escrevia poemas e punhas dentro de garrafas e mandavas ao rio para eu apanhar na outra margem do rio.
Foi sem querer que te quis meu anjo sem asas, minha rosa de jasmin.
A aventura épica de um romancista indescritível e irresistível.
Pelas manhãs andava pelos bosques escrevendo poemas e bebendo vinho caseiro e me inspirando nos teus olhos azulados como os céus, me agarrando ao teu cheiro gostoso e único que me pardaliza e me fazia escrever poemas até ao anoitecer. Durante as noites pedia-te para me tocares umas valsas junto à lareira, me desfrutando só de te sentir-te junta a mim e me encantar e me fascinar com a tua beleza e sabedoria de viveres a vida insaciávelmente cheia de paixão.
Na vida executiva a grande constante é exatamente o viver a aventura dos contratempos, dos perigos das tomada de decisões e dos riscos de ser colocado à prova permanentemente.
Caminhos do coração
Amor plenamente Correspondido, se arriscamos a aventura em se dar, em confiar de tal ponto junto à imaginação fazer tudo parecer ser inquebrável por ser único. Desprezando o tempo e o risco, vence qualquer desacordo, e delira como uma overdose sonhadora sega surda e prazerosa. Podendo se ver como pássaros a voar e plainar cegamente numa eterna e agradável viagem inesquecível é poder ter a sorte de amar como o sol, brilhar e aquecer, e nos envolver com intensidade e beleza. ,
Cativante EA expectativa daquele coração que não se deixa abalar por uma simples sede por Aventura...
Que lindo e grandioso é o esplendor do Crepúsculo, E qual enigmático é para aqueles que o temem.
Reconhecer e abraçar nossa missão de vida. Essa é a maior e mais importante aventura de nossa existência...o mais curioso é que não há nada de mágico ou misterioso, é o caminho natural do nosso coração, prestemos atenção nele.
"A paixão pela comida leva à aventura, não menos que outras paixões. E aventuras com risco próprio, é bom que se diga."
(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)
Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.
ler é uma forma de viver uma aventura apenas com o poder da imaginação. Então, é por isso que conservo minha mente, para que minha imaginação nuca se vá, mas que avance a cada leitura que eu faça.