Zainne Melo
"Ninguém sofre de dor de amor, por que amar não dói."
Fica a dica, sempre pensei assim.
Felicidade é ficar em paz sozinha ou na companhia de alguém, mas a felicidade nunca se encontra no outro, se você ta sofrendo por alguém é bom rever o que há lá dentro do seu interior, pois com certeza deve ta faltando algo em você mesmo, algo que precisa adquirir ou traumas que precisa deixar ir.
Fantasias são boas quando compartilhadas, mas fantasiar situações de amor sozinha não é uma boa ideia, é preciso ter os pés no chão e andar de mãos dadas com a razão e com a sua autoestima. O outro não pode nos oferecer nada, o amor que desejamos, a atenção, o afeto, encontra-se dentro de nós. Quando temos isso, quando a solidão não é solidão, mas sim solitude, ou seja, você se sente bem em ficar sozinha, vc gosta da própria companhia, vc faz coisas sozinha que faria com alguém, mas isso nunca lhe incomoda, pelo contrário você enxerga a liberdade em cada momento consigo mesmo, aí vc ta pronta para atrair alguém como você, mas agora para você tanto faz, tanto faz por que agora você não aceita qualquer situação para ter ou ficar com alguém, agora você tem o poder da escolha, você sabe que é boa, especial, maravilhosa, inteligente, que merece nada menos que alguém como você, que pense como você, então você estará com alguém, quando alguém estiver com você, num relacionamento onde um ama mais, e outro ama melhor. Já pensou duas cabeças assim juntas, dois corações doando amor sem precisar se sentir como quem perdeu a liberdade na vida de ser de si mesmo, mas tem alguém para compartilhar, os livros que leram, o filmes que assistem, o mergulho na piscina, a caminhada na praia,a viagem de férias, o projeto de vida.
O amor não é uma doença, nunca deveria ser, só na poesia, onde tudo deve ser permitido.
E que tu sejas melhor que amanhã no hoje, e que tu sejas melhor que ontem agora, por que o momento é esse que você vive. Não espere amanhã para ser melhor, faça o que poder, mas faça um pouco todos os dias. Iluminação é o que lhe desejo.
A vida é o nosso trabalho de todos os dias, o que fica é o aprendizado, carregue boas escolhas, ouça a voz do coração, da consciência, de Deus ou como você melhor definir, nós somos seres eternos, quanto antes o nosso trabalho pelo bem começar melhor. E olhe primeiro para você, por que o trabalho da vida não está fora, mas sim dentro de você, é por você que deves começar. É ajudando a si mesmo que tu deves começar, é amando a si mesmo, cuidando de si mesmo. Pois quando aprendemos a fazer isso nós irradiamos uma luz tão grande que passamos a mudar consequentemente tudo o que está a nossa volta, e assim aprendemos o que é o amor incondicional e o sentimento de plenitude que todos desejam sentir.
Mostra-te ao mundo como tu és e como tu gostarias que as pessoas fossem, pessoas se atraem por serem semelhantes e permanecem juntas por compartilharem das mesmas energias. Não te preocupas com os que vão embora da tua vida, isso é apenas um reflexo das mudanças que ocorrem dentro de você. Agora vocês vivem momentos diferentes e já não se atraem.
Seja sempre quem tu és e seja quem tu gostarias de ter como mãe, como pai, como irmão, como esposa, marido, amigo ou namorada, não adianta querer amor e espalhar o contrário disso, não adianta reclamar das pessoas a tua volta, observas bem quem tu tem sido para com outros, Você atrai o que transmite. É a lei da cocriação, se tu queres atrair um amor, seja primeiro essa pessoa que desejas atrair, não adianta querer atrair alguém romântico, apaixonado, que gosta de música clássica, de belas artes e de viajar se você não possui nenhuma dessas características. Trabalhe primeiro em você o que tu queres receber das outras pessoas e observe como funciona. Não precisa de ansiedade, este é um trabalho em que você apenas ganha, adquire as qualidades que gostarias de encontrar nas pessoas e consequentemente as atrai para si. Por isso é tão estarrecedora a ideia de querer ser alguém que tu não gostarias de ser, apenas para manter a convivência de alguém ao teu lado, isso não vai durar, mas quando tu estiveres disposto a ser o que sempre gostarias de ser, de aquirir as qualidades que gostarias de ter, de eliminar os defeitos em tu mesmo que te incomoda, tu vais descobrir o prazer de encontrar pessoas maravilhosas e de experimentar a felicidade em sua plenitude.