Yhulds Bueno
Nada é para vida toda ou como sempre dizem para sempre, mas os momentos são únicos e eternos e ficam gravados na memória até os últimos instantes, não desperdice seus momentos com tolices, pois o tempo não volta e não para.
Será que um dia abriremos todas as portas do nosso conhecimento, potencial e sucesso, e conseguiremos trancar as do nossos medos, magoas e fracassos. Só assim seremos plenamente felizes!
Por que tanta preocupação com o futuro, se esquecendo o passado e sem ainda ter vivido o presente, realize agora que os frutos você irá colher no futuro.
O erros por você cometidos, sempre serão uma sombra a te acompanhar, basta saber se essa sombra servirá para proteger ou para escurecer seu caminho.
Não consigo e nem quero imaginar um mundo sem mulher, sem essas criaturas divinas, pois embelezam o planeta, que tem varias raças e etnias, como um jardim florido com uma diversidade de flores, cores e aromas.
O ser politizado ou de vida política, deve analisar o contexto político de forma racional e nunca emocional ou pessoal, desta forma evitará erros catastróficos.
O amanhecer fronteiriço é único e sem igual, quem nasce e vive nesta terra, se torna parte dela, e se um dia partir, leva na alma e no coração muitas lembranças e saudades deste vasto rincão.
Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.
Não tome nenhuma decisão antes de uma boa noite de sono, um bom banho e um café feito na hora, o pensar ainda é o melhor conselheiro.
A árvore morta
Num inverno, quando eu ainda era criança, meu pai estava precisando de lenha. Procurou uma árvore morta e a cortou.
Mas, quando chegou a primavera, viu que no tronco daquela árvore que tinha cortado, nasciam novos brotos. Meu pai ficou desolado.
Então ele disse:
- Tinha certeza de que aquela árvore estava morta. Perdera todas as folhas no inverno e fazia tanto frio que os galhos quebraram e caíram no chão, como se o velho tronco tivesse ficado sem vida. Mas agora percebo que ainda existia vida naquele tronco.
Depois voltou-se para mim e aconselhou-me:
- Não esqueça esta lição. Nunca corte uma árvore no inverno. Não tome uma decisão negativa no tempo adverso. Nunca tome decisões importantes quando se sentir desanimado, deprimido e com o espírito abatido. Espere. Seja paciente. A tormenta passará. Lembre-se: a primavera voltará!
A infinita vontade de viver.
No final quem serei eu ou quem seremos nós? Na infinita vontade de viver, mas sabedores que nascemos para um dia morrer.
Tudo terá valido a pena, diga não aos arrependimentos por ter vivido cada momento, tudo registrado no tempo, memórias de um jovem ancião que viveu intensamente cada segundo, não desistiu sorriu e chorou.
Hoje aceita que a luta foi longa, mas os dias foram curtos muita vontade de viver, que pena que o corpo não acompanha a alma e o tempo não permite que a vontade prevaleça.
Chegou ao fim que bom quem sou eu no final? Sou um vencedor, pois me recusei a perder o meu tempo nos lamentos das derrotas, e a cada dia uma nova oportunidade de fazer existir e viver.
Pesquisador Yhulds Bueno.
A busca pelo conhecimento é eterno e constante, devemos nos equiparar a um jarro dágua que nunca enche, para assim tentarmos alcançar a verdadeira luz do saber infinito e eterno. Yhulds Bueno
Imagens são histórias únicas gravadas em um breve espaço de tempo, na visão de quem as captou e gravadas na memória de quem as vivenciou.
Todos sabem a data de seu nascimento, ali se deu início da sua vida na terra, mas o fim é uma incógnita, viva intensamente, realize seus sonhos, pois em um a fração tudo pode terminar, com o fim da vida.
Você nunca está distante das suas conquistas, e seus sonhos não são impossíveis, basta querer e fazer.