Yhulds Bueno
Orgulho tolo, que não me leva a nada e me impede de ser feliz, orgulho que nunca quis, mas está dentro de mim, orgulho minha ruína, me deixa ser feliz.
Seu toque me fascina, seu gosto me prende, dentro de seus arrepios me perco e me entrego ardentemente.
Vejo você passar, com um balanço único, seu corpo fala, em um breve cruzar de olhares, sei mais de você do que possa imaginar.
Mulher linda do olhar sedutor e cheios de mistérios, desvendar seus segredos seria como contar as estrelas do céu.
Perdido nos meus pensamentos, lembranças e saudosismo, penso que muito tenho a fazer, e tão pouco tempo para essa tarefa, que prefiro viver o momento, mesmo que breve, mas prefiro.
Um dia já acordei mexendo nos teus pés, e te dando bom dia, mas olhei para o lado e você não estava ali, por um breve momento esqueci, que não mora mais aqui.
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
O maior medo da humanidade e a morte, todos temem o que é desconhecido e por vezes incompreendido, esse medo se deve a falta de poder em dominar essa força, pois um dia chegará para todos, sem distinção.
O primeiro passo será antes do segundo passo, pare de ficar contando e ande siga em frente, não perca tempo, ou o tempo se perderá de você.
Nem tudo você pode ter, mas também não deve se contentar com tão pouco, busque ter o suficiente, para não faltar para você e nem para os outros.
Muitas vezes somos incompreendidos por nossos pensamentos e atos, muito fácil criticar, difícil e dizer todas se olhando no espelho.
Não despreze as pessoas, nem mesmo aquelas que você não tem afinidade, pois a vida da voltas e ironicamente prega peças, essas mesmas pessoas podem te ajudar no futuro.
Tento o impossível o inimaginável, que pode ser certo hoje, poderá ser errado amanhã, não existe verdade absoluta nesta vida, pois o impossível que seria inimaginável de hoje, é tudo que ainda não foi tentado por alguém ainda.
Antes de expressar uma opinião sobre os outros, feche os olhos e pense e algo tolo, pense se fosse você, assim esquecerá de opinar e evitará magoar alguém.
Quando não tem nada para fazer e pensa em falar, faça algo para ter o que fazer e não o que falar, pois o que fica são seus trabalhos e não suas palavras.
Carrego dentro de mim muitas lembranças, umas boas outras ruins, mas a vida é assim tudo tem um começo e um fim, um dia acaba.