William Ullmann
Há momentos em que me pego sem ar...não por você, mas por mim mesmo. Preso num infinito, sem saber o que fazer; com medo de andar, como medo de ficar parado; gritando em silêncio; chorando sem derramar uma lágrima sequer. numa simples complexidade.
Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.
Quero correr. Quero ir o mais longe que posso, mergulhado na minha imaginação. Quero sentir em meus ossos todos os sentimentos superficiais à pele. Quero mergulhar num oceano de lágrimas salgadas e acreditar num mar infinito de sensações. Quero me juntar às sombras que me rodeiam e ser um foco de luz pro meu futuro.
Quero te pedir desculpas, mas lembro do seu orgulho. Quero te sentir, mas lembro o quanto me queria afastado. Quero falar, mas lembro que não gostava da minha voz. Quero chorar, mas lembro que não se importava com meus sentimentos. Quero pensar em você...mas lembro que já tem outra pessoa pensando em você. Queria guardar você na memória, mas você me queima por dentro. Decidi te esquecer, mas sua infinita presença mancha meu pequeno universo de dor. Queria sonhar, pois estarei dormindo...mas até em meus sonhos você consegue chegar.
Sempre procurei caminhos distantes e buracos mais fundos e descobri que quanto mais longe eu estava menos eu me conhecia. Descobri no caminho de tudo isso que só consegui chegar onde cheguei e ver o que vi pois estive do meu lado esse tempo todo; entende o peso disso? O que é mais importante, buscar uma saída pra sua situação ou descobrir que você é a solução pra tudo isso? Não siga um exemplo, torne-se um
Só você pode sair dessa situação. Só você consegue enxergar seus caminhos. Só você tem capacidade pra lidar com tudo isso. Só você pode correr atrás dos seus sonhos. Não espere que alguém faça algo por você, pois não vão fazer. Isso é bom, porque você é único, tem sua personalidade, sabe quem você é e do que é capaz. Só você pode correr atras do que quer pois sabe que pode chegar onde ninguém acredita que pode. Você é a melhor pessoa do mundo, porque você esta vivo e tem a chance de fazer a diferença nos mínimos detalhes TODOS os dias.