William Salzano
A vida é uma imutabilidade de fluidos cósmicos constantes em ritmo e vórtice em cada gás e nuvens de poeira em todos os seus aglomerados.
Carrego muito menos bagagem do que antes, mas sei que posso diminuir meu fardo, tanto físico quanto emocional. Afinal, é consenso entre os viajantes que quanto mais leve a mala, mais rápido e tranquilo o passeio.
Eloquência é o gosto nas palavras que saem de nossas bocas ofegantes balbuciando palavras desconexas e inaudíveis com nossas línguas úmidas e vorazes serpenteando nossos corpos numa busca insana de prazer.
Todo conhecimento e toda experiência termina na mente, e o que está além da mente não pode ser experimentado.
Amor, Paz, Liberdade.
Quando o Conhecedor dos Três é conhecido, o grande portal da sabedoria se abre.
O poema pode revelar alguma loucura em uma máscara estranha, mas a verdade está diante do próprio ser.
O universo é um dédalo infinito e quem tem a aptidão faz de toda perspicácia uma peripécia sua própria criação.
Pouco ou nada, embora tudo seja um pouco, o pouco que é quase nada, quando tudo é fato nos movimentos das palavras, ou talvez sejam palavras que quase nada têm por muito pouco tempo. Qualquer que seja. Quando é o próximo grande movimento em palavras.
Em vez de ver as coisas como você pode imaginar, aprenda a vê-las como são. Quando você vê tudo como é, você também aprende e pode ver como você é.
Minha alma navega em meu corpo no Gnóstico, conscientemente e incondicionado pelas frequências transcendentais em que minha alma Psiconáutica busca novas formas de pensar diferentemente.
Quem pode dizer que o inimaginável é o poder de ter por uma eternidade lembranças do passado e antecipar qualquer visão futura, embora só possam ser contempladas e vivenciadas no presente Quântico quando compreendidas pela felicidade mútua.