William Salzano
Eu sigo a linha que separa a emoção e razão, sem medo de cair. Pois, se por um lado perder a emoção não temerei a razão em chegar ao chão, e se eu cair do lado da razão será a maior emoção sem razão.
Existe apenas um elo de três pontos em todo multiverso incondicionado e subjacente, oposto e conectado, da terra ao céu como um feixe de uma flecha lançada ao tempo, caindo sob o olhar do elixir da vida.
Você me faz voar leve sem medo entre seus dedos no silêncio da minha solidão. Mas não tenha pena desse simples mortal que sucumbe diante da sua face e se desintegra em desejo e inspiração. E mesmo que isso me faça voar através do silêncio inesgotável de suas maravilhas que norteiam meu coração, mesmo que por acaso perca o sentido da palavra ou mesmo a respiração diante de seu rosto, seus lábios delicados podem ser minha salvação.
Não há tempo melhor aplicado do que aqueles destinados à família. Assim, não adianta tentar construir um futuro desconsiderando a participação dela, desta forma, valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você, ou seja, sua família, pois, os minutos que nos é oferecido, não pode ser desprezado, e sim, muito bem investido e lembre-se: o tempo não espera por ninguém.
O tempo passa organizando os acontecimentos,
marcando datas, definindo épocas.
Passa de forma diferentes pra todas as pessoas,
Passa diferente pra mim.
Dizem que é relativo.
O vento eu nunca vi, apenas senti.
Nunca soube de onde veio, nem tampouco pra onde foi.
Mas veio, e foi. Mudando as coisas a cada instante
de uma forma diferente.
Foi, e nunca mais vi!
A água do mar, De lá eu vim!
Tantas ondas se passaram.
Mas nenhuma era como a outra: umas frias, outras geladas, ou nem tanto.
Pareciam todas iguais mas não eram!
Eu conheci todas!
E todas passaram.
O tempo, o vento e a água do mar todos marcaram tudo, ao mesmo tempo, de uma forma diferente.
Diferente pra mim do que para todos os outros.
Não sei como, nem porque.
Apenas lembro. Lembro de algumas coisas
que foram marcadas e deixaram saudade!
Não há estratégia melhor para o amor, pois o amor é a única magia que prevalece para qualquer estratégia.
Eu sou o complexo da existência que seus olhos podem ver, e você só vê a poeira do meu rastro, precisamente porque eu sou o hidroavião, o raio e o trovão que nivelou exclusivamente sobre o rio primitivo onde você é meu suave espelho trêmulo.