Wandinha (série)
Não acredito em céu nem inferno, mas acredito em vingança. Costumo servi-la quente com uma porção de dor, mas nunca enfrentei um adversário de bronze.
Gente como eu e você… Somos diferentes. Somos originais, radicais intrépidos neste grande lamaçal da adolescência. Não precisamos destes rituais para nos validarmos.
Sei que tivemos nossos problemas. Navegando pelos baixios traiçoeiros da nossa relação mãe e filha. Mas estou sempre aqui. Sempre.
Você me ensinou a ser forte e independente. A navegar em um mundo cheio de traição e preconceito. Por sua causa, eu entendo como é imperativo nunca esquecer quem eu sou.
Se estou destinada a virar loba, isso acontecerá quando eu decidir, e não você. Só espero que um dia possa me aceitar como eu sou.
Enquanto folheava as páginas deste anuário, eu me lembrei dos tempos maravilhosos que vivi aqui. Mas foram apenas isso: meus. Você tem seu próprio caminho para trilhar. Não quero ser uma estranha na sua vida. Se precisar de mim pra qualquer coisa, o que for, é só usar a bola de cristal.
Nem sempre fui contra aniversários. Cada um me lembra que estou mais perto do abraço da morte. Como não gostar disso?
Não se controla um rio turbulento. Deve aprender a navegá-lo sem se afogar.
– Não gosta de ser especial um dia?
– Sou especial todos os dias. Este vem com bolo e uma música ruim.
Não preciso da sua ajuda ou pena. Já tenho mãe e terapeuta. É tortura suficiente até para mim.
Bem que Goody falou que eu acabaria sozinha. Talvez seja inevitável. Mas, pela primeira vez na vida, a sensação não é boa. Tem mais uma coisa. Uma sensação torturante. De que a morte está próxima. Me observando.
Não sou boa amiga e sou pior ainda mais-que-amiga. Vou ignorá-lo, pisar no seu coração e priorizar minhas necessidades.
Nós damos certo. É irracional, mas é a realidade. É uma anomalia bizarra das amizades. Tudo o que você disse sobre mim é verdade. Mas não vou pedir desculpas. Não mais. Eu sou assim.
Claro que meu primeiro beijo seria com um monstro psicótico, um assassino em série. Acho que faz meu tipo.
A maioria das pessoas finge não ligar pra opinião alheia, e você realmente não dá a mínima.
Quando vim pra cá, o romance não estava nos meus planos. Mas, quando você me beijou, você abriu meus olhos e de repente tudo fez sentido.