walmir celso koppe
O povo brasileiro gasta todo seu tempo discutindo o cansativo futebol. Não discute os assuntos do estado. É lamentável!
O socialismo deve ter limites na distribuição de favores, caso contrário vicia os indolentes e quebra a economia.
O comunismo é uma forma de monarquia totalitária onde os donos do poder se apoderam dos bens públicos, roubam os bens particulares, e distribuem ao povo a miséria.
Poucos são os verdadeiros políticos brasileiros, na maioria são politiqueiros desleixados, com pouco uso da razão, e muito uso da corrupção.
Porque não se fala em responsabilização civil aos bandidos e aos praticantes de delitos que causam prejuízos patrimôniais, morais e psicológicos, às vítimas e ao estado?
O Brasil, em guerra civil, onde os bandidos atacam a população indefesa, necessita responder de imediato, reagindo com suas forças armadas em defesa do estado e da soberania da nação.
O salário não é argumento para a prática da corrupção. Prova-se que a desonestidade é uma questão de caráter e não de suposto baixo-salário.
Ser religioso não significa pertencer a nenhuma igreja. Os que participam do culto normalmente cometem pecados, por isso procuram o perdão para alívio de suas consciências.
Os que não gostam de ouvir críticas sobre o mau comportamento do povo do Brasil não se importam com o aprimoramento da civilização.
Não saio do Brasil, apesar de não gostar nada do que acontece por aqui. Devem sair do Brasil, todos os malfeitores.
O Brasil moderno foi construído pelo sofrimento e labor dos povos imigrantes. Pouco devemos aos brasileiros.