walmir celso koppe
Funcionário-público é aquele que normalmente não consegue vencer suas tarefas e é altamente especializado.
O Brasil gasta toda a verba pública publicitária em propagandas políticas particulares, e, em propagandas fúteis, e em propagandas demagógicas, deixando de investir em educação e comportamento público.
O Brasil incentiva a indústria e o consumo automobilístico mas não se antecipa em construir e adequar as vias de trânsito. Isso é típico de governos que não tem consciência de suas funções.
Os buracos nas estradas brasileiras coincidem com os buracos cerebrais dos responsáveis pelas obras.
O ambientalismo não é uma religião dogmática como crêem muitos de seus defensores, é mais uma questão técnica que deve procurar adequar as ações do homem ao meio-ambiente.
Os que fazem greve são os funcionários ineptos. Os competentes trocam de emprego por um salário mais alto.
O Universo me confunde. Às vezes penso que ele é muito grande, outras penso que sou eu muito pequeno.
Os defensores da vida dos bandidos são pessoas interessantes, protegem os bandidos e se isentam de culpa pela morte dos inocentes.
Um povo que se sente no direito de abstrair algo de outrem, na ausência deste, padece de miserabilidade intelectual e não pertence à civilização atual.
Uma cidade sem estética não é uma cidade senão somente um aglomerado desarrumado de obras mal planejadas.
Uma criança precisa utilizar parte de seu tempo em atividades de trabalho e aprendizado de trabalho, isso trará benefícios para ela e para a humanidade.
A única maneira de evitar o crime ligado ao mercado das drogas é descriminalizando o seu uso, e fornecendo pelo estado, drogas melhores a custos mais baratos que os praticados pelos criminosos. Isso derrubaria o rico império dos traficantes e demais funcionários dessa forte rede que a cada dia se torna uma ameaça maior à sociedade e à soberania da nação.