Wal Águia Esteves
Numa revoada de andorinhas um pardal jamais estaria entre elas. E, num bando de gaivotas uma águia não voaria na mesma direção. É preciso ousadia para romper a crença do "rebanho social". Onde é dita regras para maioria seguir. Mude de rota para ser livre e feliz de verdade.
Temos em mente tudo o que a fraqueza nos toma para executar os planos do dia, mas, Deus na sua infinita misericórdia e amor, traça o melhor caminho para o dia daquele que O busca em confiança.
Morre antes do tempo quem não se adapta ao mundo moderno. Se tiver certeza que vai ao "paraíso". A morte pode ser o caminho confortável. Senão, viva sem perder a razão. Ou seja, não pratique inversão de valores morais e nem se acovarde pisando nos mais fracos.
Tem muita religião no mundo e pouco Deus. Muitas crenças e poucas verdades. Muita hipocrisia e pouco Cristo.
Às vezes, tem gente que não cuida do jardim. E, prefere correr atrás da borboleta. Tem sorte e consegue. E, sem dar importância. Perde a oportunidade de ser feliz.
Os gostos e pecados de alguns não devem ser sacrificados por causa dos gostos e pecados de outros que vivem sob a sombra da hipocrisia.
Definitivamente, não é possível amparar o corpo de uma pessoa depressiva se o espírito dela não ajuda a reagir.
As igrejas estão perdendo a credibilidade que tem gente preferindo orar, confessar e evangelizar pelo Facebook.
Precisaria de mais 5 bilhões de anos para a humanidade evoluir. E, assim mesmo, corremos risco à retrocesso.
A esperança pode ser cega. Tem gente que é capaz de viver uma vida toda alimentando-se dela e nunca realizar um sonho.