Viviane S. Jorge
Você percebe que é amor quando casa com a pessoa que tem o gosto musical completamente contrário ao seu.
Sabe quando você faz de tudo pra ficar longe porque quanto mais perto você fica mais quer ficar? Então.
Que Deus proteja à todos independente de religião, e que Ele proteja especialmente os que dormirão nas ruas e com fome nessa madrugada fria! Amém!
E quando ele olha pra mim e entorta a boca, palavra nenhuma se faz necessária, porque eu sei exatamente o que ele está dizendo... ou melhor, sentindo.
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
Eu nem questiono com Deus o que é que eu fiz pra merecer, porque sou tão realista que eu sei muito bem o que eu fiz... =/
Ás vezes a gente segura um dia inteiro tenso, pesado, e tenta até levá-lo com um sorriso no rosto. Mas tem horas que a gente simplesmente desaba!
Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter... Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais... Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas... ei pera. =/
Tenho certeza que não ficou tudo bem, nunca está... Por mais que você tente mascarar seu verdadeiro sentimento, sua verdadeira vontade e fazer com que as coisas fiquem "normais", você nunca conseguirá enganar seu coração e sua mente...
Têm homens que não podem ouvir a mulher falar nada que já vem com aquela frase formada: "Você só enche o saco"... Machismo impera né? Quando ganhar o que tá querendo não pode reclamar! Beijo ;)
Ei você que vive dizendo que sua mulher enche o saco: Cuidado que uma hora ela vai começar esvaziar o saco... mas de outro!
Tenho repúdio por gente que não sabe assumir quando erra, não sabe reconhecer sua culpa e não pede desculpas por nada!
Antes eu suspirava e pensava: Será que têm outros como ele por aí? Hoje eu cruzo os dedos e penso: Tomara que não!
Eu sei que está aí quieto no seu canto, pensando em todas as coisas impossíveis e possíveis... em todos os - e se -; prováveis durante uma vida e em tudo que passamos e deixamos de passar... Foi um passarinho que me contou. E ele me disse que sua razão e sua emoção mais uma vez disputam essa batalha interminável que se chama - destino atrasado - . Um milhão de - eu queria - toma conta dos seus pensamentos voltados a uma única pessoa: a mesma pessoa que sente o mesmo por você nesse momento.