Vitor Alves
Eu gosto da minoria que me entende. Sempre tive certeza que nesse mundo a maioria era um bando de idiotas.
Uma coisa é fato, cuida bem da tua boca, das palavras que você diz. Nem tudo que parece ser confiável é confiável. No final você tem que pedir desculpas as outros, pela boca grande de UM!
Experimenta tirar teus fardos. A tratar com amor
quem te trata com ódio, se isso não te fazer se sentir melhor, tu não tens uma alma.
Eu agradeço por tomar a ter as palavras e saber escrever com mãos o que meu coração muitas vezes não sabe dizer nas minhas atitudes.
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
O valor que se oferece a alguém, nem teria que ser dado, já que quem se valoriza; só atrai pessoas de valor.
Quando alguém vem com 7 pedras na mão e você com uma rosa; faz o outro pensar o por que de estar segurando 7 pedras na mão.
Busco o crescimento espiritual, não almejo a riqueza financeira, mas também não posso cruzar os braços e deixar a pobreza bater a minha porta. Mas ultimamente eu tenho pensado e principalmente observado, como o mundo se engasga por dinheiro, quanto mais vejo isso, mas penso "Do que vale ganhar o mundo e perder a sua alma"? Nos tornamos pessoas de sucesso material, mas e nossas dividas do sentimento, do coração, estão todas pagas? Uma briga com um familiar, a distancia entre você e quem você realmente ama, o orgulho te engole toda manha, com aquele amargo na boca que desce rasgando pela garganta até o anoitecer. O que vale o dinheiro, se no tormento do seu travesseiro nenhum centavo a mais lhe dará a paz que procura? Não falo aqui de Deus, não falo aqui de divindades, falo aqui do humano que eu e você deixamos de ser, para nos tornar pessoas ricas de grana, com o banco da alma em ruínas.