Vinícius soares
Tempo que trás, tempo que leva. Tempo que faz, tempo que desfaz. Tempo que escreve, tempo que apaga. Tempo que fortalece, tempo que esmorece. Tempo que fica, tempo que vai. Tempo que cura, tempo que fere. Tempo que nasce, tempo que morre. Tempo que constrói, tempo que destrói. Tempo que prova, tempo que aprova. Tempo que confirma, tempo que cancela. Tempo que revela, tempo que encobre. Tempo que ilude, tempo que desilude. Tempo, na verdade, que eu nunca vou saber ao certo o papel, até que então chegue o TEMPO.
Sonhar é dar vida aos nossos desejos, é descartar a realidade que na maioria das vezes só nos afoga no mais profundo mar do pessimismo. Sonhar é acreditar em meio as impossibilidades, é confiar quando tudo em volta é escuridão, é ter fé em meio a furiosa tempestade, em meio aos incessantes ventos contrários; é se jogar nos seguros braços da esperança. Ouse sonhar, e então saberás o quanto valeu a pena!
Existem pessoas que por mais que tenham uma certa ''inteligência'' estão impossibilitadas de usá-la .
Quando a saudade aperta, procuro lembrar dos momentos felizes que passamos juntos. Eles sempre curam.
Foi-se quem eu insisti que ficasse, mas que realmente tinha que partir. Simplesmente porque não era pra ficar, por mais que eu pensasse que sim. Pessoas vêm e vão. Amigos vêm e ficam.
Aprendi que as pessoas realmente mudam como da água para o vinho, e que devemos estar preparados para essas certas mudanças.
Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.
A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.
Quando você partiu, o meu coração também. Como grãos de areia ele se despedaçou, ao ver ir embora quem um dia tanto o fez sorrir. E a cada passo, uma lembrança. Como um auto-falante, as promessas de amor se repetiam na minha cabeça e eu chorei ao cair na descoberta da desilusão. É, eu me iludi. Chamei de eterno o finito, me enganei com a luz do teu sorriso e pensei ser teu quando vi me chamar de MEU AMOR. E agora eu luto, a cada dia tento desvendar o significado de cada riso que me deu, meus olhos só viam amor. A cada dia tento vencer a decepção; dói na alma. Enquanto eu te espero voltar, relembro tudo o que vivemos um dia, mas dessa vez como um filme trágico, onde a cada cena vejo minhas esperanças sendo lançadas ao mar. As ondas levam e não as vejo voltar.
Ela vai chegar e eu vou amar principalmente os seus defeitos. Vou amar o seu rosto sem maquiagem, a sua cara de sono, o seu cabelo desarrumado, o seu cheiro dormido. Vou acordar todas as manhãs e vou amá-la como se fosse a primeira vez. Cada dia como se fosse o último. E então eu vou entender que amar é isso, sentir sem motivos.
Os dias correm, nada muda. E por dentro só sei dizer: "Vai passar, é só uma fase, eu vou ficar bem."
Incrível a capacidade de algumas pessoas nos fazerem tão bem e tão mal ao mesmo tempo. A maior decepção é aquela que vem de quem muito se ama, é como se fosse mais difícil de aceitar e então perdoar. Machucam e machucam o nosso coração e acham que um simples pedido de perdão vai mudar tudo, do dia pra noite. Algumas coisas demoram um pouco pra serem digeridas, afinal, somos seres humanos com sentimentos e emoções, não um iceberg.
Aquele momento que você se depara com alguém que um dia foi tão especial na sua vida, faz uma cara meio sem reação e sente vontade de chorar.
A gente pode ter tudo na vida. Tudo mesmo. E até se sentir realizado com isso. Mas vai ter sempre algo nesse "tudo" que denuncie a ausência de Deus.
Seu inimigo nunca irá lhe destruir, porque você não dá intimidade a ele, e sim seu amigo, que conhece o seu deitar e o seu levantar.