Vilma Spinelli
Fiz esta foto enquanto seguia para o aeroporto para mais uma viagem a trabalho.
No caminho me encantei com a luz, o brilho, enfim,
com o nascer do sol daquele dia a ponto do taxista
me observar pelo retrovisor e perguntar se eu queria parar.Paramos, contemplamos e registrei em foto o momento. Depois seguimos.
Até aí, nada especial aos olhos das outras pessoas, é apenas uma simples foto.
Porém, até hoje quando olho pra ela, sinto a emoção do dia.
O que foi, o que é ou o que será, não sei, talvez eu não tenha adquirido ainda a sabedoria para compreender a grandeza do que a LUZ falava pra mim naquele momento.
...simples? ...não sei, só sei que foi assim.
Olhando o mar daqui, dei início a uma reflexão e lembrei que: "Já passei tempos fora, já mudei de lugar aqui dentro, já até quis mudar de planeta, mas confesso que, quando estou fora, a saudade da PÁTRIA bate forte aqui dentro."
Portanto, PENSE e VOTE conforme suas convicções, não vote por vaidade ou status, esqueçam aquele ditado preconceituoso do LÉ com LÉ, CRÉ com CRÉ... isso não existe, estamos falando de política, o voto é seu, é único e de responsabilidade sua. Na verdade, o que de fato existe são pessoas conscientes ou não, politizadas ou não, e (ou) até pessoas conduzidas ou não.
Voto consciente leva o país pra frente!
...essa história de separar o BRASIL me deu uma saudade de Olinda, Porto de Galinhas, Serrambí, Fernando de Noronha, Pipa, Jericoacora, Canoa Quebrada, Arraial D'Ajuda, Praia do Futuro, Praia dos Carneiros, Praia do Francês, ahh são tantos os lugares e as emoções que não cabem escrever aqui. Ahh a tapioca, o cuscuz com leite de coco, o sarapatel, a carne do sol com macaxeira, o peixe na telha, enfim, Uiiii...melhor parar por aqui.
Um domingo sem limites ou limitações
Um domingo onde o descansar seja um repousar tranquilo
...e simplesmente observar onde é que o vento faz a curva.
Observo na minha insignificância e posso dizer que dosada de um pouco de ignorância, que DEUS, o maior DESIGNER do mundo, usou com mais frequência nas suas obras as linhas curvas do que as linhas retas.
Não recuo...
sou como um TREM parando nas estações
algumas vezes vázio, porém,
na certeza de continuar.
Preste à atenção ao que você está plantando,
lembre-se de que são das sementes que plantamos que colheremos os frutos.
Vontade de bater as asas, voar alto e ir para bem distante
pegar minha cria e comigo levar
voltar? Ahhh, só no dia em que a saudade apertar.
Gostaria de ser como as NUVENS que voam livremente e
transformam-se de acordo com a imaginação de quem as admiram.
Não sei se valeria a pena depois que ele completasse 18 anos, mas, eu HOJE trocaria qualquer coisa pelo prazer de TER um NETO.