Veridiana Duarte
O trabalho voluntário requer doação, querer ajudar verdadeiramente, agir dia após dia, dar exemplos e muito amor ao próximo.
O que fazer quando se tem uma mente enxaquecosa? As vezes ela cria asas, então algo inexplicável coloca um freio.
A dor de cabeça por conta da enxaqueca é algo interessante, ao mesmo tempo que nos dá superpoderes, como todos os sentidos hiperativos, nos faz prostar inútil por no mínimo três dias.
procura-se alguém que goste de admirar a lua, curta ficar em paz, tenha a mente saudável e goste de livros.
O ponto final pode ser doloroso, mas ele trás a oportunidade do recomeço, de escrever uma nova história.
E assim coloco um ponto final numa história de sonhos e esperanças, isto era só meu e assim não funciona.
A contemplação da arte com suas nuances e cores, nos abrem os olhos para o extraordinário e enchem nossos corações de esperança.
As reflexões sobre o Dia Internacional da Mulher são tantas que não caberiam em poucas linhas. Desde sempre, as Mulheres têm que lutar por espaço, direitos, respeito, trabalho, lealdade, oportunidades e amor, isto de maneira bem resumida. Vivendo numa sociedade patriarcal temos que brigar e nos impor para sermos ao menos ouvidas. Certo que atualmente vivemos de maneira bem menos dolorosa que nossas predecessoras, que graças a elas hoje podemos viver de maneira menos perseguidas. Mas a luta continua, existem muitas injustiças ainda, não podemos nos intimidar. Sigamos juntas na fé e no amor. Parabéns por todas as conquistas até aqui!
Tão ingênuo achar que faz acreditar em mentiras, o universo em algum momento mostra a verdade. A energia da verdade não falha nunca!
A deslealdade causa o desamor. O amor é um sentimento tão especial e raro que deve ser preservado com sinceridade e verdade, senão ele se transforma, vai embora e não volta nunca mais.
É preciso avaliarmos se vale a pena abrir mão de você próprio em prol de outrem que não te dá o devido respeito.
Durante meus trinta anos de trabalho vivenciei tanto experiências profissionais, quanto pessoais, a bagagem é enorme e valiosa. Espero poder passar a diante de maneira que ajude a outras pessoas a errarem menos.
O Terceiro Setor é uma escolha que vem da alma, precisa amar o outro a ponto de fazer a caridade apenas pelo prazer de ajudar.
Quanto mais experiência adquiro, mesmo que dolorosas, me sinto mais capacitada para os desafios da vida.
Decidir ser Empreendedora Social em meio a Pandemia do COVID-19, tem sido o maior desafio da minha vida, porém o mais rico de bens imateriais.
Como conseguir aplicar o sentimento ou a razão em determinados momentos da vida? Isto seria fantástico!
O conceito primordial de ética e lealdade se perdeu no tempo, hoje a alienação, os vícios e fanatismo ofuscaram o entendimento e tudo se tornou banal. Pena! Continuemos na luta pelo retorno da consciência da moralidade e respeito ao próximo.