VanTófilli
"Sempre suspeitei - sem exceção - que todos deveriam ser tão préstimos nos momentos difíceis da vida, assim coma às vessas palpitam sobre ela."
Realizar um trabalho de mérito e competência é contar com profissionais bem instruídos que saibam conduzi-lo na ausência do líder.
É proporcional que as pessoas nos admirem pelo talento profissional, na mesma proporção em que outras nos odeiam pelo mesmo motivo.
Na tundra ártica da vegetação descontínua; gramíneas, liquens e arvores anãs servem a beleza natural e vil que a mesa farta não põe.
São os melhores e por isso reclamam!
Agora uns sujeitos vem dizer que eu não falo com os amigos?
Eles que se enfiaram na soberba do primeiro parágrafo.
Sob o nível circunstancial da humanidade, está a água do mar sobre o nível exato da terra para servir de ensinamento à consciência inexata do homem. Onde a "medida", é o peso exato e nivelador para as consequências.
Ao que pedir, darei. Ao que ensinar, farei.
A filosofia é a maior projeção demente na face da terra, insistente apenas em ensinar o homem a pensar e não a ouvir. O oposto, possivelmente mudaria algo enquanto nada muda, porque o homem, é comicamente mais inteligente para não ceder ao que não lhe foi ensinado. Logo, a filosofia − seja ela de qual época foi ou for −, se faz ineficiente.
Estamos no primeiro século do terceiro milênio (XXI), dizendo-se ser o século da Era Cristã... mas, se os outros (XX) em nada mudou, o que me faz pensar que nos próximos mudaria?... "A natureza do homem não permite a ciência."
Ler em si, é o único organismo central de integigência universal capaz de trasnformar não só a cultura social de um País, bem como circunstâncias que o cercam como cidadão.
Esmiuçar entre um "sim e não", me faz ser justo inexato às expensas da obediência e isso me cobra semelhante a metamorfose covarde de Franz Kafka.