Vambor
Desde a tenra idade até o momento presente, somos bombardeados por imposições que ditam regras de comportamento, mas na realidade, nos comportarmos de acordo com sentimentos e emoções.
Não é fácil, encontrar meios ou alternativas para frear nossos impulsos, mas acreditando que existem, não desistimos de procurá-los.
Ciência conhecimento adquirido em estudos e pesquisas, também na prática de repetições. Hoje, não mais, basta ser credenciado em um dos tradicionais meios de comunicação.
Quem vive em dualidade, mesmo que seja buscando a felicidade, despreza sua liberdade e acaba ficando só com a vontade.
Talvez a única coisa que você precisa fazer para preencher uma linha de raciocínio, seja alimentar os pensamentos em concordância com sentimentos e emoções.
Seja sincero, mesmo que isso afaste algumas pessoas do seu convívio, se isso acontecer, um motivo a mais para continuar sendo, o pior seria não ser, pois teria que conviver com isso.
Todo poder emana de si mesmo, e conhecer a origem dos sentimentos é fundamental para se ter o controle das emoções e a chave do equilíbrio.
A sincronização corpo e mente também se faz pela boa alimentação, pois é ela que ajuda a manter as bactérias do intestino, que se comunicam com o cérebro.
Sintonizando o momento presente sem remoer o passado ampliam as possibilidades de perceber energias positivas ao seu redor.
É na eminência da morte que se apresenta a fragilidade da vida, na ausência de conflitos, acredita-se que a justiça é cega!
Não se preocupar com os erros cometidos, já é um grande avanço, pois quanto mais se preocupa, mais erros se comete.
A "dor" abre a mente para o significado da vida; o sofrimento fica por conta da ignorância do cérebro.