Vambor
Estudar e entender as leis não significa respeitar e acreditar na aplicação das mesmas, mas sim, ter a certeza de que a interpretação jamais será favorável aos desentendidos.
Quando a certeza se enraiza em nossas crenças, junta-se a ilusão com a vontade de se iludir, e, é inútil tentar nos alertar, infelizmente fechamos até os olhos da alma.
O cenário que se apresenta é o resultado dos problemas que tentando evitar nos envolvemos até o pescoço. Será que serviu de lição, ou continuamos hipnotizados?
De que adianta a verdade vir a tona, se o que prevalece é a mentira, ou seja quanto mais crimes cometidos, mais liberdade para comemete-los.
É visível a dualidade ideológica em que vivemos, uma tentando preservar o direito de viver em abundância, e a outra vivendo uma cegueira mental que se alimenta da desgraça e da miséria.
Antes acreditávamos que a verdade, fosse a propriedade de estar em conformidade com os fatos ou a realidade. Hoje sabemos que é relativisada, aos poucos que podem pagar por elaaos meios em que se propaga.
É como já dizia aquele velho deitado, nem todos virarão zumbis, só é impossível escapar os doutos alienados, que fazem parte da bolha achando tudo engraçado, ampliaram-lhes o direito e já podem ficar calados!
A existência dos dias não depende das rotulações humanas, mas o humano depende destas rotulações e datas comemorativas para ter a percepção de sua existência.
A manipulação da mente através das crenças é tão antiga quanto a inteligência humana. Se a inteligência humana foi capaz de criar fixações mentais; tipo céu e inferno, para frear e aterrorizar uns e outros, imaginem o que fará a inteligência artificial, você está preparado?
Quando a tristeza começar a enfraquecer os ânimos, é hora de abrir mão do conforto e pensar em vida além das recompensas.
Sem mudar a frequência vibracional, é impossível mudar o que quer que seja. Melhor dizendo; a inteligência quântica não interpreta crenças de amor e ódio.
Portanto, fica muito claro que a compreensão do conhecimento quântico será indispensável para analisarmospadrões mentais.
Ao relembrar as raízes de sua trajetória, se reconheceres as transformações pelas quais já passou, terás uma âncora como bússola para criar o futuro que deseja.
Nem tudo que já passou deve se tornar obsoleto e esquecido, pois o passado sempre foi e sempre será o propulsor da mente ativa, que dispensa os serviços do Dr. Alzheimer.
Quando a realização pessoalse inicia na ambição por poder e riqueza, as consequências se tornam um alimento venenoso para o equilíbrio e a harmonia.
A ciência; depois de um longo período de pesquisas, descobriu que a Ilusão de ótica tem o poder de enganar o sistema visual. Já o pseudo jornalista manipulado pelo sistema, ainda não descobriu que só tem o poder de enganar e iludir a si mesmo.
Infelizmente, os torcedores do time do causo e os causadores da morte estão vencendo, será que a equipe da vida terá fôlego suficiente para conseguir virar o jogo?
Relembrando as acertivas nos dizeres do velho deitado, onde tem um líder tem tudo, onde não tem, tem muito mais.
Sejam quais forem suas inspirações para ampliar seus conhecimentos, não queira se tornar referência, mas sim, o espelho de si mesmo.
Se tiver uma ideia, um pensamento ou até mesmo um protesto, não alimente a incerteza com o receio de se expressar. Apenas certifique-se de que o momento e o local seja adequado.
A capacidade de observar inferioridade em relação a outros, não pode estar em você, mas se tiver essa sensação desagradável, tente superar naturalmente as exigências!
Não é muito fácil confessar as fraquezas, mas quando os pensamentos mergulhão no emaranhado político, os instintos primitivo afloram e acabam tirando o sono.
Qualquer um pode se tornar sábio, utilizando em doses homeopáticas o poder do silêncio para elucidar ideias e fortalecer a memória. O segredo será revelado no ponto de encontro, entre o sono e a meditação.
Quando você percebe que existe uma inteligência criativa agindo e transformando cada átomo do seu corpo, ela deixa de ser inconsciente.
Da mesma forma que o corpo se mantém saudável com a boa alimentação e exercícios físicos, o cérebro também precisa se alimentar de estímulos para desenvolver o potencial cognitivo.
Pode ser que chegue o dia do descobrimento, é claro que não será para todos, mas os atentos perceberão que o bem foi desnecessário, e o mal necessário foi realmente bom, para descobrir que o sonho virou pesadelo.