valdemar pinheiro
Quando ouvimos música ficamos com saudade de fatos que já vivemos ou de algo que nunca teremos, viajamos para lugares inatingíveis e regredimos ao passado distante na mesma velocidade, sentimos cheiro, gosto e sensações já vívidas ou sonhadas,
viajamos para todas direções e situações!
A gente vive, se relaciona, brinca, briga, erra, acerta, ama, decepciona e é decepcionado e no fim o que sobra são só lembranças!
Você jamais saberá tudo, jamais terá tudo, jamais conhecerá tudo...então acalme seu coração, agradeça e seja feliz com tudo de bom que a vida te proporciona!
As famílias estão se desintegrando. São tantas prioridades individuais que não há mais tempo para a coletividade!
A música tem o poder de nos transportar para qualquer lugar, situação, ocasiões especiais, aproximar de pessoas que já se foram ou estão distante.
Nas redes sociais todo mundo é feliz, amigo, legal, receptivo, ama todo mundo...mas a vida real muitas vezes à isso contradiz!
Do jeito que chegamos, um dia vamos voltar, de mãos vazias! Então não perca tempo juntando o que não poderá levar.
O mundo é cheio de gente que não nos importa e que não se importam, então vamos cuidar das poucas, que para nós, são importantes!
O maior castigo imposto à humanidade é a inteligência. Se fossemos inocentes como os animais, não haveria hipocrisia, egoísmo, falsidade, enganação, mentira e outras tantas maldades inerentes ao ser humano.
Chega um momento na vida que você pensa; que se dane, não vou tentar agradar ninguém. Vou ser feliz!
Ao longo da vida, fazemos coisas das quais não nos orgulhamos, mas paciência, não dá para apagar, está no passado, e é lá que vai ficar!