Valdeci Santos
"Experimente colocar Deus no seu dia a dia, ore pela manhã, ao acordar, receba as pessoas com um "Deus te abençoe" e se despeça sempre com um "Deus te acompanhe", pois que somente em Deus encontrarás a certeza de que tudo pode mudar".
"Acredito que não existe outra vida após a morte, mas sim na mesma vida, que continua, exatamente da mesma forma, em outro plano apenas".
"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas das vezes: Mágoa é a única coisa que a pessoa tem, e desfazer-se dela, seria também desfazer-se do sentido da sua própria vida".
"Acreditemos em Deus e perdoemos sem mágoa e ou ressentimentos, ou então condenemos de uma vez; não existe meio perdão".
"Não haverá entendimento e nem dialogo convincente, enquanto a oposição tiver como objetivo, apenas ser oposição".
"Que a sua satisfação pessoal esteja condicionada às suas próprias conquistas, e não em minimizar e ou subtrair as conquistas dos outros".
Perder o senso do ridículo é como andar na escuridão. Só enxergas a ti mesmo e a seus próprios atos.
"Se souberes tu enxergar, cada flor se abrindo, de tão bela, nada mais é senão, um anjo bom sorrido".
"Procure no "hoje" seus motivos pra sorrir, pois que o "ontem" não volta mais e o "amanhã", pode não vir".
" A humildade consiste em ter a consciência de ser, sem sentir a necessidade de se sobrepor a isso".
"A depressão não advém de fraqueza como alguns costumam ver, mas sim, em você se expor em demasia a uma condição extrema e adversa,seja esta física ou psicológica, por um tempo longo demais".
Se considerarmos que a verdade absoluta não existe, pense que a sua verdade pode ser apenas uma opinião e que pode ser seguida ou não.
"Hoje, procuro me aproximar das pessoas que eu não gosto, porque as que gosto, já estão todas comigo".
"Cobram-me para que eu seja um pouco mais tolerante para com os outros, não seria o caso de serem um pouco mais tolerante, também comigo?".