Treinador Uemerson Florencio
Bastava saber que ele estaria na cidade para se colocar à disposição para servi-lo de algum modo.
É simplesmente Jesus Cristo!
Um homem simples, vestes simples, calcar simples, falas simples para uma época simples, deixa-nos o legado da continuidade.
Bastava saber que ele falaria naquele momento e todos silenciavam, afinal era o Cristo que estava com a palavra de cura e orientação.
Quando nada mais lhe restar como alternativa diante dos desafios que você atravessa.
Seja o silêncio que a tua existência precisa para ser o meio de transporte para os destinos merecidos.
Ore e silencie!
Era o Cristo que passou aqui?
Todos se reuniam, chamavam uns aos outros para ouvir a esperança e a verdadeira prosperidade. Glória Deus nas alturas, paz nos corações dos aflitos e desassistidos, abandonados e esquecidos.
O Cristo por aqui passou, os olhos brilhavam, afinal, aquele lar foi contemplado pela presença de uma intensa luz.
Os corações brilhavam, a esperança voltava a reinar.
Muitos o acusavam, mas no fundo nem sabiam como conduzir a infundada acusação, os olhos de desespero ao vê-lo passar por traz das multidões e todos aclamando e felicitando.
Que sejamos o livro onde a nossa conduta seja lida diariamente, não para substituir Jesus, mas para nos portar como verdadeiros discípulos.
Fazer ao outro o que queremos para nós é escolhermos um dia de paz que ainda não vivemos, mas que lá no fundo buscamos por estes dias. Dias melhores e agraciados de luz em nosso espírito.
Jesus é um nome forte para ser vestido por caráter idem, mas ainda que não esteja onde deseja, pelo menos, clame por Ele e a luz dele, lhe será agasalho para os dias difíceis.