Treinador Uemerson Florencio
Não tenha ódio, desejo de vingança ou rancor, perdoe e siga de modo que nem mesmo em pensamento te alcance.
Quem acredita que a vingança é um prato que como frio, é porque ela chega tão quente que absorve as forças dos vingadores.
O desejo de vingança é uma úlcera que consome os vingadores pelo quíntuplo do tempo que eles planejaram a vingança.
A vítima de uma injúria é sempre por Deus enxergada, mas os seus algozes tem destino certo no vale do passarinheiro.
Quem lhe disse que usar o medo do outro por um tempo o deixará medroso para toda a vida? Cuidado você pode estar criando um líder nobre de uma geração fortalecida.
Quem mais se utiliza da injúria e calúnia é consumido pela inveja crônica e pelas enfermidades de uma existência sombria, onde terá gargalhadas, mas nunca viverá uma felicidade plena.
Não dá para ficar olhando o outro sofrer e dizer, a culpa é sua. Mas é importante lembrar, todos podemos passar pelas mesmas direções em caminhos diferentes.
Você já agradeceu hoje pelo dia que você recebeu? Ou só lembrou das supostas dores passadas?
Será que a lembrança não já é um meio de tornar mais e mais a tua enfermidade maior?
Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo, o sentimento de ameaça e tomada do poder o ameaçou. Quantos se sentem assim?
Apenas ouviu falar de Jesus Cristo e ao lado quis caminhar, para com um beijo se afastar e depois tomado de arrependimento se enforcar.
Bastou ouvir falar no nome de Jesus Cristo para iniciar uma perseguição de um homem que falava entre os mais carentes e desassistidos, sandália e vestes simples.
Mas, as suas palavras transformavam quem queria mudar algo em si mesmo.
Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo e muitos quiseram segui-lo, afinal, diante de tantos vazios, as palavras daquele homem os preenchiam de algum modo.
Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo para desacelerar os anseios e desejos mais obscuros, pois ele preenchia os vazios que nada material poderia preencher.
Sigamos com Ele sempre!