Tiago Scheimann
As dores incessantes, dificuldades, limitações, preconceito, tudo isso acaba se tornando um "degrau;" Mesmo assim não me leva há lugar algum.
Chorar não adianta de nada, a vida é como a história de Dimas e Jesus, o bom que acaba carregando a cruz.
A dor sentida é enorme, a ponto de fazer eu não conseguir sentir as batidas do coração... Isso é triste!
Vai no hospital infantil antes de reclamar e veja quantos anos de fisioterapia por um passo, quantas seções de (fono) por uma palavra.
Minha mente adormece, minhas pálpebras começam pesar, minhas palavras são lentas, nem mesmo eu consegui escutar.
A sensação que me dá é que, nas minhas costas carrego todo o peso da alma, caminhando sozinho, meus pensamentos se perdiam no ar.
Estou estudando sobre Dante Alighieri, especificamente (Divina Comédia.) Realmente conseguiu me impactar.
Estou cansado das pessoas, de seus julgamentos do que é certo ou errado. A plenitude não existe, porque não se encontra em lugar algum, por ser uma singularidade, à Deus é recíproco.
Ser ignorante não é necessariamente não saber de algo, ser ignorante é não querer aprender, porque sua afirmação será infadonha.
Quando perco a capacidade de manter um raciocínio lógico e proferir o que me proponho, vejo o quanto somos insignificantes diante um inimigo invisível... No meu caso, a depressão.
O mundo pode ser diferente, não precisa ser só de interesses, troca de favores, o mundo pode ser de boas ações, sem querer nada em troca. Mas as pessoas tem essa mentalidade, de desconfiar quando recebem um gesto de carinho.
Nossos governantes conseguem dinheiro para a guerra, mas não conseguem acabar com a pobreza e a fome.
Talvez a soberania de espírito, esteja naquilo que se faz de coração, sem necessariamente buscar retribuição, ou explanação.
Somos uma máquina perfeita, funcionamos quando todos componentes estão saudáveis. O cérebro começa a falhar, todo corpo sofre... Todo corpo falha.
Tenho seguido até aqui, no modo "EXPOSIÇÃO," falando o que penso e ajudando todo mundo. Ainda não vi frutos, nunca tive retorno, sei que faço sem esperar nada, mas não vejo algum sinal gratífico, é desanimador. Vou entrar no modo tácito, assim vou ver o que acontece.
O caminho é ardiloso, tem pedras e espinhos, mas mesmo assim, sigo de cabeça erguida, pois acredito nas promessas do meu senhor e baixarei a cabeça somente para você, meu amado senhor Deus.