Tiago Scheimann
As vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim, não sei por quanto tempo ainda vou viver assim, com dores, sem perspectivas de melhora... Enquanto isso, vou vivendo a vida que tenho.
Dor Crônica
Estou cansado de lutar por coisas que não vão acontecer, luto contra minhas dores, mas na realidade eu sei que jamais vencerei.
Enquanto você dorme, o tempo passa e a morte se aproxima. Não me preocupo com ela, pois a morte é um fato, me importo em ser lembrado, não ser famoso, mas ser lembrado, por ter tido uma vida digna e que de alguma forma, fiz minha memória ser relevante, a ponto de fazer falta.
Já confiei nas pessoas, já me sacrifiquei por elas, mas hoje sou frio, tive que me adaptar para sobreviver.
Podemos não ter entendimento sobre as coisas e os planos de Deus para nós, mas seguir cegamente e confiar é, e sempre será a melhor resposta para tudo.
Não é que eu esteja triste, eu estou é cansado de viver nessa lançada, looping de sensações e pensamentos longínquos.
Eu e Deus temos uma amizade bonita, de pai e filho mesmo. Vou continuar tendo esse sentimento recíproco para sempre.
Li em algum lugar que, no paraíso não ficaremos sem fazer nada, li que trabalharemos, plantaremos o trigo para ter o pão e cultivaremos a uva para tomarmos em companhia de Jesus Cristo o vinho celestial.
Minha história é resumida em várias lutas, algumas vitórias e algumas derrotas. Hoje me sobraram as lembranças e algumas cicatrizes não curadas.
Eu aprendi da pior forma em deixar de lado o coração e usar mais o cérebro. As pessoas são más e absolutamente pensarão em si antes de ajudar seu semelhante.
Instintivamente as coisas aconteciam e eu reagia fisicamente. Hoje a reflexão vem antes dos atos que devo tomar.
Um dia eu vi, uma estrela cadente e fiz um pedido, creio fui atendido... Era só um menino, estava meio perdido.
Há algum tempo, Deus se aproximou e me disse: Filho, na sua vida haverá dois caminhos, o primeiro é largo e fácil de caminhar, mas ardiloso. O segundo tem espinhos e será doloroso a caminhada.
Desde então, sigo o caminho
que Jesus seguiu.
Sempre tive objetivos, planos para minha vida. E hoje vi que valeu a pena, meus planos sempre foram os planos de Deus para comigo.
Talvez esse seja o significado da minha existência, sempre ser o ombro para os outros chorarem, mesmo destruído, mesmo precisando de um abraço, estou sempre curando o sofrimento de outras pessoas.