Tiago Scheimann
Uma das grandes provas de amor por outras pessoas, é confiar seu filho(a) para assumirem um papel importantíssimo, papel de madrinhas. Hoje, com toda a felicidade do mundo, Sasá e Naná se tornaram oficialmente, madrinhas do(a) meu(a) filho(a). Feliz demais, amo tudo isso, obrigado por tudo, obrigado por fazerem parte disso.
Não se sinta obrigado a estar disponível fisicamente, mentalmente ou virtualmente para alguém.
Respeite seu espaço e principalmente sua energia. Uma mensagem “inocente” pode carregar tanta vibração distorcida que suga toda sua energia.
Esteja consciente !!!
Ninguém move um dedo por você, mas se acham donos da verdade, na hora de julgar sua vida e suas escolhas !!!
As dores são companheiras de longa data, sempre estiveram comigo, nas horas boas e ruins, nunca me deixaram e eu não faço questão de gostar delas por isso.
As vezes estamos tristes, desiludidos, mas a vida nos dá chances para tentarmos ser fortes mais um dia. Não há nada como amigos para nos fortalecer, para nos impulsionar, eu agradeço por ter "amigos," família, que tanto amo e respeito.
Estou sem inspiração para quase nada ultimamente, parece que o gás, o combustível que me move, está chegando ao fim. Assim eu me sinto nesse período de isolamento, me sinto um pássaro que aos poucos, está perdendo o amor por voar.
Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.
Sofro com depressão, tomo vários remédios e não me sinto bem com isso, pelo contrário, os remédios me fazem de refém e meu cérebro está mitigado.
As probabilidades da vida são muito limitadas, para você perder o tempo, tentando viver o sonho de outro.
Certas amizades, são muito mais do que ter alguém para te ouvir, ou alguém para compartilhar momentos felizes, tem amizades que mudam nossas vidas, transformam uma pessoa que um dia era desconhecida, em mais do que um irmão, base da sua vida.
As vezes, não conseguimos sequer, sermos gratos por mais um dia, por ter outra chance de fazer diferente. Mas não é por desinteresse, ou desleixo nosso, muitas vezes, a vida não nos fornece esse "tempinho" para agradecer, não se preocupe, Deus sabe o que pensas e quão grato(A) és. Ele sabe da sua luta, mesmo que muitos não há vejam, seja forte, mais um dia.
Tive câncer aos 6 anos e venci, sei que eu Ainda estava começando a viver, mesmo assim, tive que me adaptar. Mas sempre tive fé, dizem que foi sorte eu passar por aquilo, mas não concordo, ali, naquele momento que entrei na sala de cirurgia, Deus estava segurando minhas mãos e não soltou mais, só depois de alguns anos, tive certeza que Deus nunca tinha me abandonado, tive a certeza de que Deus me ama.
Estou em uma fase muito feliz da minha vida, com realizações e metas alcançadas. Não foi sorte, desde o começo foi Deus, sempre foi Deus.
Talvez ainda seja pouco, sim eu sei, pensando bem, ainda é muito pouco. Deus me pede diariamente que eu me doe, ajude meu próximo e perdoe quem me magoou, é difícil, mas Deus está vendo que estou tentando, fazendo o meu melhor.
Os machucados da vida nunca cicatrizam por completo, sempre fica aquela casca, o ponto de ruptura. Ao batermos em uma quina, ou esbarrar em alguma coisa, esse sangrará novamente e será como a primeira vez, doerá muito.