Tiago Barros
A troca de tiros é o duelo de poetas. Muitos morrem sem pedir misericórdia, e também muitos morrem sem saber o porquê a morte os levou.
Eu queria ser sábio e saber que a verdade é simplesmente um dom que alivia a tensão de nossas almas aflitas.
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
A lógica da vida está entre números e letras. O demonimador comum que buscamos cada dia com a comunicação ortográfica correta; A equação interrogativa, que uma frase resolve; Uma dizima periódica, vivida de duvidas e amores.
Somos números, somos letras, somos um conjunto só!
Que cada um, leva um pouco de nós em cada dia …
Queria muito entender porque os nossos numeradores e demoninadores não se juntam e se tornam algo comum e somente nosso. Unico.
Se você soubesse o quanto é bom o meu amor infinitamente crescente por você, não ligaria pela as teorias que quer sempre buscar as respostas para não viver sem as respostas do que eu sinto por você.
Os egocentristas e indiferentes não amam, eles simplesmente usam a ilusão de está amando para não morrerem tão jovens …
O homem pra viver na sua vida que tem que ser aquele que pede licença pra viver na sua vida, não aquele que quer dominar-la.
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
Querer junto uma libertação onde esqueceram que a escravidão é coisa de um passado onde o poder era o conhecimento.
A rosa para uma conquista deles é uma pistola numa tocaia durante um beco nas madrugadas sombrias de nossa cidade. Somos tão livres e tão presos …
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.