Thiago Saraiva
Estranho é segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira serem dias úteis, se útil mesmo é o que você faz sábado e domingo.
A vida é curta demais pra eu agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir... Quem pagas minhas contas sou EU!! Vem sexta-feira ...
O importante é melhorar a cada dia, não fique reclamando da vida, tente ser melhor e aprenda com seu erro, a boa é ser feliz sempre que possível.
Pode até demorar, aconteça o que acontecer, venha o que vier mas eu não vou desistir, eu não vou desistir e eu não vou desistir. Fé sempre!
A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Como dizem,é vivendo e aprendendo!
Livrai-me Senhor daqueles que não tem amor próprio e com isso tentam assombrar nossas conquistas... amém!!
É foda quando você quer muito evitar falar sobre um determinado assunto porém não tem como fugir dele. O desconforto é horrível!!
Não perde a mania de contar tudo que faz pros outros. Depois não reclama quando sua vida tiver na boca do povo!! Hoje em dia, cautela pra confiar demais nas pessoas é mais que fundamental.
Outro dia eu pensei: "acho que me faltou humildade em alguns momentos na vida". Porém, quando me deparo com o desdém de algumas pessoas vejo que sou humildade em demasia. Na verdade mesmo o melhor é você parar e pensar onde errou e concertar os erros sem se importar com os outros. "Parafraseando" um texto... Estou aprendendo com as palmeiras, que embora recebam o golpe de ar mais intenso, nunca caem! Podem até ser levadas próximo ao chão, mas se erguem novamente e permanecem de pé, até que venha outro golpe, que tentará novamente derrubá-la!
Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!
Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.
Dia das crianças me faz lembrar que a melhor parte da vida é quando somos crianças. Tudo é brincadeira, menos responsabilidade, menos trabalho, menos decepções... infelizmente descobrimos isso depois, aí já é tarde!