Thiago Mexirika

26 - 28 do total de 28 pensamentos de Thiago Mexirika

E Eu que sou inquieto em todos os lugares, me relaxei contigo, tendo vontade de estar perto de ti e ficar quem sabe por um bom tempo pra não dizer exageradamente para sempre , assim seria uma boa forma de se expressar e seguir contigo uma boa vida, Você tem a capacidade de mim deixar calmo quando preciso, que cuida de mim como se não ouve se nada, Você é daquelas que a gente sempre procura, não adianta tentar ir para longe, viajar e etc... alguma coisa vai nos unir, ate um simples pensamento, esta em contato com você e dá uma sensação de segurança imensa, Você age como se desvendasse os meus segredos, sempre quis alguém assim e Devagarinho, você me ganha mais a cada dia que passa, e ai a cada dia eu acredito que você existe...

Inserida por CondeMexirika

MAIS UMA VEZ!

PENSATIVO E FOCADO EM OUTRAS EMOÇÕES
PARTI, EU PARA OUTRAS OCASIÕES
DEPOIS DE ANOS SENTI QUE TUDO ESTAVA A VOLTAR
MAIS NEM IMAGINAVA QUE NO CAMINHO
INVERSO IRIA TE REENCONTRAR!

NOSSA PARECEU ATE MENTIRA
QUE TOMEI ATE UM SUSTO
TIVE QUE OLHAR DUAS VEZES
PARA VER QUE NAO ERA UM VULTO.

SAQUEI A CABEÇA NA JANELA DO BUSÃO
MAIS QUANDO VI MAIS UMA VEZ
ERA TARDE DEMAIS, PENSEI ATE EM DESCER
MAIS IA SER SO MAIS UMA ILUSÃO!

QUANDO SERÁ QUE TEREI A TERCEIRA CHANCE
DE PELO MENOS MAIS UMA VEZ
ME RETRATAR DOS ERROS DE ANTES
SABER COMO ANDA TUA VIDA
SE MELHOROU OU PIOROU DAQUELE DIA EM DIANTE!

Inserida por CondeMexirika

SO PERCEBI QUE ESTAVA DENTRO DE UMA SINTONIA DUPLA, QUANDO PERDI A MAIS ALTA CONFIANÇA QUE ME DESTES, ESTAVA TUDO INDO EM PERFEITO ESTADO QUANDO EM UMA NOITE QUALQUER NOS ANTIGOS MOLDES DAS REDES SOCIAIS TUDO ESTAVA CAINDO ATRAVEZ DE UM TERREMOTO QUE PARECIA INFINDÁVEL.

DURAVA-SE DIAS E DIAS E EU NÃO ENTENDIA POR QUE DEMOREI TANTO A TRAÇAR O CAMINHO DA FELICIDADE ETERNA, LEMBRO QUE ATE LÁGRIMAS CAÍRAM COMO DE FATO ELAS CAIRAM POR BASTANTE TEMPO ATE A FONTE QUE EXISTIA DENTRO DE MIM SECAR.

AH, DOS ENCONTROS E PEQUENAS VIAGENS, VIAJAVA NA IMENSA CERTEZA QUE ALI ERA MEU PRA SEMPRE, DOS FUNDOS DA ISOLADA IGREJA NA PRAÇA, DO SONO PERDIDO ENTRE O DORMITÓRIO E O POSTO DE GASOLINA, DO BANHO DE PISCINA AS FESTAS DE SÃO JOÃO, DA PEQUENA FOLHA GUARDADA NAQUELA VELHA AGENDA PESSOAL DA FRUTA QUE DE DOCE NADA TINHA, DA QUEDA DO GUARDA-CHUVA, ATE O DIA DO FIM.

Inserida por CondeMexirika