Thiago Lucarini
Apreenda duas coisas. Primeiro, a morte não sente remorso, e segundo, a vida não é gentil com preguiçosos.
Um saco preto não esconde o mau cheiro do lixo, assim como a falsidade não pode velar uma alma podre por muito tempo.
Palavras em sua essência, assim como diamantes são pedras brutas, por isso precisam ser lapidadas pelo coração e pensamento daqueles que as utilizam.
Enquanto a vida mesquinha fabrica homens maus, a morte generosa encarrega-se de torná-los homens bons.
Aja com superioridade quando você for mais vasto que o oceano, mais forte que as montanhas, mais alto que as nuvens ou conseguir ofuscar uma estrela.
O NÃO é profilático, por isso deve ser administrado desde a infância para se adquirir resistência. Usá-lo na fase adulta, sem nenhum histórico prévio de NÃOS saudáveis, não será mais útil do que administrar veneno.
O tempo e o vento são amigos, pois o vento carrega o tempo. Na jornada da vida, enquanto um fornece o ar da penosa trajetória, o outro, cura as feridas.
Reflexão: ato ou efeito de ver-se no espelho da alma, com o intuito de consertar, mudar ou melhorar algum aspecto de si próprio.
Meus pêsames: a empatia definha a cada dia, dá seus últimos suspiros, e morre lentamente, não pode mais seguir em frente; pobrezinha, ironicamente não tem ninguém para colocar-se no seu lugar.
O silêncio traz em sua mudez uma enxurrada de significados e interpretações, que mesmo, mil palavras, jamais poderiam explicar.
A superficialidade dos olhos, não nos permite aceitar o feio de imediato, até mesmo as borboletas, enquanto lagartas são rejeitadas.
Todos nós temos muitos atiradores de pedras, eu não serei mais um destes, prefiro distribuir flores. Alguns me dirão: com pedras constroem-se muralhas; e eu responderei: com flores não se ergue nada; apenas o caminho fica mais bonito.