Thiago Figueiredo
Amor porque nossa casa não tem telhado?
É para piraçar o universo que duvidou que eu eu não seria capaz de ter uma estrela ao meu lado.
Eternidade é tudo aquilo que escrevi no papel chamado tempo. Pois, o que passou não muda e o que não muda é eterno. Por isso, que eu me preocupo com o agora, pois será eterno. O futuro jamais terá esse previlégio.
Todo desequilíbrio é um convite para um novo passo.
Pois, não há passos sem desequilíbrio, tente dar um passo como os dois pés indo ao mesmo tempo na mesma direção. Quando tudo começar a desequilibrar, olhe para frente e dê mais um passo.
Maturidade não é medida na quantidade de conhecimento, mas na qualidade do serviço! Maturidade é a soma do que se aprendeu a fazer e não do que se aprendeu a pensar ou dizer. Queres conhecer alguém maduro? Dê-lhe um serviço!
Enquanto a neblina despedia-se do Sol, e a aurora escondia-se atrás das montanhas. O Sol acordava o pássaro, e o pássaro o poeta.
Ele cantava porque a vida sorria no brilho, e abraçava no calor; ele namorava a vida, e a vida namorava ele; mas esse seu canto produziu faíscas que queimou o ostracismo do poeta, ao ver esse namoro
Queres conhecer alguém? Então não pergunte o que ela tem, pergunte o que perdeu.
A pessoa é medida pelas suas percas. Aqueles que perdem são as melhores companhias!
O amor é a maior altura que você pode alcançar na vida. Só que essa altura não depende da sua força em subir, mas da sua disposição em deixar o peso.
A dúvida tem o poder de desconstruir todo sentimento de ilusão, e nos estimular a construir. Sabe porque você ainda vive ilusões? Porque nunca ousou duvidar!
A amor se descobri na dúvida, e a paixão na falsa certeza.
Tudo o que é vivo está em movimento contínuo, segue o prazer do seguir.
Se você espera por algo, jamais encontrará o que é vivo, perderá o prazer da vida, que é a caminhada!
Na mulher tudo o que se planta dá! Não existe mulher errada, o que falta é homem que saiba cultivar!
Não gosto daquilo que dizem ser novo; prefiro tudo o que se renova, é que descobri que a eterna juventude da vida são seus ciclos.
Naquele beijo ela ficou com o visgo da jaca nos seus lábios e eu com o pigaro do caju na minha língua.
O “fim” e o começo nascem no mesmo ponto. A vida nada mais é do que um grande círculo eterno da renovação dos sentidos. De todos os prazeres da vida, o maior prazer está na caminhada que se faz do que no suposto fim que se chega.
Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!
No amor o outro é sempre o protagonista, mas na paixão o outro sempre será o coadjuvante dos nossos desejos!
Enquanto sua alma estiver protegida você estará livre. A liberdade não é medida na entrega, mas naquilo que se guarda.
Quanto maior for tua dúvida maior seja teu silêncio. A verdade sabe caminha no silêncio, mais a mentira precisa de mais palavras pra sobreviver.