Thiago Figueiredo
O amor é o que o amor faz! O amor não é pavimentado de boas intenções, pois ele jamais será passivo no cuidado!
Quem personifica a vida, acaba por perder a capacidade de redescobrir os sentidos dela. Aprenda sempre com as variáveis da vida.
Não procure personificar seus objetivos, pois, depois de um tempo as coisas começam a perder sua forma.
Nos dias que passam vou percebendo que a maturidade não tem muito haver com conhecimento, ela é gerada pelo o que verdadeiramente odiamos e amamos.
Não confunda o corpo com sua carne, o corpo não é obstáculo; ele é um servo que precisa ser treinado. O maior perigo no homem é seu ego (carne), e nada mais.
O verdadeiro amor nasce quando o tempo, a razão, e o destino calam-se. Por ser eterno, inlógico e inevitável.
As suas reações não dependerá das boas idéias que você tem; mas dependerá do valor que você dá a elas. Pois, a capacidade humana é medida na reação.
Não me pesa o medo, a ansieade, a morte, os homens ou o pecado; mas, o que me "pesa", e me tem tirado o sono, é saber que o Nome Dele está sobre mim.
Após a criação de todas as coisas e do homem; a mulher surgiu para dar sentido na vida do homem à "todas" as coisas criadas. O homem não teria sentido de completude sem a mulher.
De tanto olhar para a areia, não percebi que era o mar que se afastava pra pegar de surpresa o tolo navegante.
O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.
As "forças" que regem as coisas criadas vêm de ciclos ou pequenas reações. A única força continua de vida vem Dele. Todas as tentativas de criações de sentido fora Dele é inútil. Por, isso, é tão importante estramos Nele Sempre! Para que tudo se complete.