Thiago David Torres de Oliveira
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Quando tentamos olhando através da nossa capacidade, somos levados a desistir facilmente. Mas, quando fechamos os nossos olhos e seguimos pela voz de Deus, conquistamos o impossível.
Na caminhada da vida, não podemos valorizar as dores que são sentidas, mas a paisagem que está a nossa vista. Aproveite, ao seu redor há muitas belezas.
Aproveite o momento e o lugar que Deus te colocou para aprender um pouco mais. Não há lugar e situação que não possam te ensinar coisas novas.
O importante não é como você começa, mas como termina. Por isso, todos os dias, mesmo com as lutas, você precisa erguer sua cabeça e acreditar em cada passo que está dando.
Perseverança é ter o privilégio de colher os bons frutos das sementes plantadas. Nem sempre é fácil, mas vale a pena.
A maior prova de demonstração de fidelidade é estar junto e apoiar quando tudo está perdido. Não apenas quando tudo está bem.
O pecado pode se tornar escape diante das dificuldades e decepções da vida. Por isso, devemos sempre buscar refúgio no Espírito Santo.
Em todos os casos a obediência é melhor que o sacrifício. É na obediência que Deus honra. O que poderia ser bom se torna melhor. O que seria impossível se torna possível.
Melhor do que falar ou agir na incerteza, é ORAR. A oração além de nos trazer paz, nos revela a melhor solução.
A simplicidade de como o evangelho deve ser pregado, é fundamental para que a Glória seja completamente tributada a Deus.
Utilizar mecanismos e artifícios humanos para que a pregação do evangelho gere resultados, é duvidar do poder de convencimento do Espírito Santo.