Thatu Nunes (DraDoAmor)
Caminhando... De joelhos dói mais, demora mais e se é mais pisoteado. Ergamo-nos! E teremos os respeito que queremos.
Às vezes não há nada de errado na vida. Só o ângulo que escolhemos para ver as coisas. Tente se levantar e note...
E eu que achava que você era a pessoa certa... Mas eu estava errada. Agora, vendo que vejo que você é a pessoa errada, a certa sou eu.
Calo minha voz, mas não emudeço meu coração... Se tem algo poético em mim, ainda é a maneira como penso em você.
Amar, ainda que com preposições entre o verbo e o sujeito, é sempre transitivo. E direto. TRANSITIVO. E DIRETO. EM TODOS OS SENTIDOS.
É chegada a hora das verdades na mesa... Da clareza sem medo, porque verdades existem para serem ditas e mentiras, para serem desfeitas.
Nem todos os dias o sol brilha e, ainda assim, ele está lá. Nem todos os dias sentimos alegria e, ainda assim, ela está aqui
Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.
A arte de inventar amores. Aprendi com Cazuza e pratico até que alguém seja capaz de me convencer a parar, me fazendo amar sem pensar.
Quando me lembro do seu sorriso toda minha valentia vai por água abaixo... Ainda bem que não vivo só de valentias e sorrisos...
E você, dona moça, que está esperando o príncipe encantado e dispensando tudo que ogro? ACORDA! Já se tocou q vc é a cara da Fiona?
Amar de qualquer jeito é igual cozinhar de qualquer jeito: Só se vc der muita sorte que o sabor será bom, mas a chance de ser ruim é enorme.
Amor é sentimento, mas ainda é você quem toma as ações. Você amar mais ou menos não resolve nada se você não decidir amar melhor.
E não adianta querermos adiantar o tempo, porque todo homem tem que ser moleque no tempo certo, para ser o homem certo no seu devido tempo.
A diferença entre homens e moleques é que moleques tem medo do que vão perder ao entrar em um relacionamento e homens sabem o que ganham.
A primeira exigência para um homem nos ser interessante é a de que se interesse por nós e por nossas coisas.