Thalyta Melgaço
Ousadia pra mim é quem ainda tem caráter em um mundo onde ele foi totalmente banalizado.
E alegria é o que você sente quando vê que ser assim ainda dá resultado.
Aquele momento todo mágico em que você se redescobre na vida, que finalmente deixa de sentir pena de si mesma, que aceita seu passado como sendo a peça chave para um futuro diferente, e começa a agir como se não houvesse tempo a perder, fazendo do presente um lugar todo especial pra se passar os dias.
A nossa existência deve ser marcada por aquilo que nos faz vibrar, por coisas simples mas de muita grandeza...
Uma vida célebre é quando você transforma o que tem na melhor coisa que se pode ter no momento.
E a ignorada de hoje vai pra você que prefere ser uma pessoa banal por ser mais fácil do que ser dar ao trabalho de ser uma pessoa com conteúdo...
A vida me obrigou a ser mais cuidadosa com minhas escolhas e meus sentimentos, mas frieza não combina comigo, nasci para ser doce, transbordar amor e acreditar sempre que tudo vale a pena.
Aquele ordinário que se faz de coitado pra você praticamente colocar ele no colo e fazer subir todos os níveis do seu ego, pra depois te dar aquele chute no traseiro: Pior espécie!
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Vou sendo feliz do jeito que dá, tenho sentimentos verdadeiros demais pra perder com gente de "mentirinha".
Perdão é aquilo que traz alívio pra tudo que dilacera e maltrata o coração, é a alma gritando que precisa de descanso, te fazendo entender que a dor maior é a de quem não sabe ou não quer perdoar, te mostrando que o remédio pra sua ferida é a paz que você sente quando perdoa.
Tem gente que com a simplicidade de suas palavras nos faz enxergar com mais clareza e sentir com mais leveza, que te abraça com gestos e suaviza os conflitos da tua alma, que te tira do caos e faz florescer em ti os melhores sentimentos...
Gente, que tem como riqueza a nobreza do coração!
Você descobre que está no caminho certo, quando curva nenhuma te remete ao perigo, quando as subidas não te cansam e quando ventos contrários se tornam apenas uma brisa leve e nem te tiram do rumo.
Nunca gostei muito de coisas que me tirem da realidade, coisas fantasiosas e perfeitas.
Gosto mesmo é desse mundo maluco onde nada nem ninguém é perfeito, gosto mesmo é daquele cara que tá longe de ser príncipe, mas que faz de tudo, não pra viver um conto de fadas ao seu lado, mas pra te mostrar que ao lado dele o mundo real vale a pena!
Porque na minha vida agora só quem acrescenta mesmo, nem adianta querer me deixar pra baixo, depois de tantas quedas a gente vira alpinista, ai meu amor, a tendência é só subir.
Tenho tendências a inquietudes, vivo numa busca constante de perguntas e respostas.
Tenho pavor de tudo que é morno, mais ou menos e que causa tédio...
Gosto de uma explosão de pensamentos e sentimentos, gosto de intensidade!
Não dá pra saber quando a história vai ser diferente. O que dá mesmo é pra ponderar nossas fraquezas, equilibrar nossos sentimentos e ajustar nossas emoções.
E quando tudo parece perdido, Deus nos presenteia de alguma forma e nos faz enxergar que na vida nada é por acaso.
E a minha prece diária é para que eu não desacredite do mundo, que eu não perca as esperanças de dias melhores e principalmente que eu não perca de vez a confiança nos seres humanos.
Dê prioridade a tudo que faça florescer sentimentos bons em seu coração, livre-se de toda negatividade e celebre a vida todos os dias!
Sou aquele coração bobo cansado de amar
Mas sou mais ainda aquela esperança renovada
Esperança que não cansa de sonhar...
Resolvi me soltar, cortar as amarras e me livrar de tudo que me atrasa e me puxa pra trás. Porque viver requer liberdade, requer se desprender quando for preciso.
Dentro de mim, me encontro em total conflito, e isso só me alegra e traz alívio, por mais que pareça contraditório, mais é que onde está tudo muito calmo provavelmente está tudo vazio.
É quase que diariamente essa minha vontade insana de viver,
não apenas viver, mais viver com maestria...
Uma vida que me dê sensações únicas, uma força incontrolável que me pede para ir além, uma explosão fascinante que me mostra que viver não tem descrição, você apenas tem que sentir!
Durante muito tempo consegui conviver com gente "estragada" numa boa, só que isso me causou muita indigestão.
Hoje não penso duas vezes: me desceu mal boto pra fora...
Pra fora do corpo, pra fora da vida e pra fora do meu mundo.