Teresa Teth
Sempre corremos atrás de tudo e enquanto essa busca não cessa, vamos esquecendo de apreciar a singularidade das coisas.
Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos, muitas vezes ignorados por nós em virtude do desejo de possuir.
Tento enganar a minha alma como alguém misericordioso, coisa que não sou, na verdade estou mais para uma águia que para uma ovelha, mesmo agindo na claridade isso é triste!
Se amanhã eu quiser alcançar a minha bem-aventurança devo tentar ser mais digno para merecê-la.
Não adianta buscar no outro aquilo que te falta, se olhares para dentro si mesmo encontrarás lá as respostas para suas tempestades existenciais.
Se me apraz julgar os outros, não sou dado a compaixão. Logo, não devo esperar dos outros para comigo aquilo que não sei doar.
Se te importas a opinião dos outros; os fundamentos de suas impressões devem ser coerentes com suas expressões ainda que não tenha como prová-las.
A habilidade mental e a coragem poderão ser os nexos causais que nos conduzirão ao sucesso ao longo de nossas vidas.
Mãe, é aquela que carrega a alegria no ventre nove meses como se fossem nove dias, é também a que não gerou, mas que levou nos braços e cuidou com carinho durante toda uma vida. Mãe é a força da fé e a graça da luz. Parabéns a todas as mães que fizeram e fazem de suas vidas a seara da bem-aventurança na vida dos seus filhos.
(Uma homenagem as mães)
You might live over, not forget to smile, have love and compassion by others. It's what differentiates us from animals’ irrationals.
The life of the dead is traveling the world in brown coffins designed in self relief for exposed bodies. Who benefits from this is the funeral industry. When the Higgs particle, came in search of my body that I was dreaming that I was the himself God. Loved alone the my particle because I create The Universe And Nobody never saw the my Face.
O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição.
Perdemos o compositor da paixão e da tragédia em cada passo do Flamenco:Paco de Lucia. Sua música vai resistir enquanto existir uma dançarina de Flamenco de pé. Seu corpo se foi, mas a força que rege cada nota de suas composições ecoarão pelos palcos do mundo. Apagam-se as luzes, cerram-se as cortinas, porém esse não será o último ato daquele que usou de sua guitarra flamenca para afirmar a existência do povo cigano em todas partes do mundo.
Meu Querido Amigo, as bestas cinzas passeiam em torno de nós exibindo uma erudição vaidosa adquirida para impor técnica e sufocar a existência apontando-a como uma fraqueza humana devido ás suas incertezas e falta de respostas. Logo, devemos ficar atentos porque os tecnólogos se proliferam como a rapidez de um raio, sendo assim, um coro filosófico de vozes miúdas como o nosso não devem se ananicar diante de tanta presunção. Tenho pensado muito a esse respeito e espero que você também, caso contrário seremos derrotados pelos “monstros” do sistema. (Para Ari Gordon)
Tua alma é uma centelha de energia que emana de uma substancia simples a quem chamamos de Deus. E Ele o criou dando-lhe uma dupla essência, humana e divina para sejas um pequeno raio de luz que ajuda a iluminar o mundo e torna-lo melhor.