Taw Ranon
Inúteis seriam os dias em que alheios aos nossos jardins, nos pusemos controlar o verde existente, na grama do nosso vizinho. (taw ranon)
Ainda que os sonhos tenham que ser adiados até a próxima estação, pouca diferença fará em sabermos, quando eles de fato existem. (taw ranon)
Antes nos seja aprazível o suco da própria fruta, a termos que envenenados provar, de um contraído veneno. (taw ranon)
Que a peleja cotidiana da vida não endureça os nossos corações, a ponto de nos tornarmos insensíveis, a uma demonstrações de carinho. (taw ranon)
Se velhas mágoas não invertem o resultado de contidas desilusões, perfeitas serão como exemplo, ao prenúncio de um novo tropeço. (taw ranon)
Menos do que merecemos teríamos,se nos deixamos levar pela metade, daquilo que realmente valemos. (taw ranon)
Se as circunstâncias nos pusessem a conservar, as frustrações do presente, ao futuro pouco restaria, que pudesse ser diferente. (taw ranon)
Ainda que o ódio às vezes tenha a característica, de uma simbólica justiça, irreparável poderá ser o resultado, do amargo sentimento. (taw ranon)
Reconhecemos quase tudo e nunca a possibilidade de estarmos sendo, o lado podre da maçã. (taw ranon)
Terríveis seriam os dias em que nos puséssemos a viver desonestamente, sob pena de nos expormos as consequências, de uma exatidão de caráter. (taw ranon)
Às vezes a precipitação pode tornar bem mais distante, o que na realidade esteve ao alcance das mãos. (taw ranon)
Pouco adiantaria vivermos a receber elogios, se o equivocado prestígio nos assistisse como pessoas que realmente não somos.
Buscamos até no desconhecido pela força ideal, para no limite descobri-la, sob o nosso próprio domínio. (taw ranon)
Basta sugerirmos que o pensamento seja, um permanente exercício, para chegarmos fácil a distinção, de pessoas perigosas. (taw ranon)
Sendo nossa a satisfação, dos nossos felizes acertos, a ninguém cabe o engano, dos erros que cometemos. (taw ranon)
Exagero seria acreditar que ao avultar-se o homem, simples seria a demonstração, de sua presumida superioridade. (taw ranon)
Cabe a falta de respeito reconhecer-se insuficiente para efetivar por vias de fato, a nossa elevação social. (taw ranon)
Bom seria avaliarmos o quão desaparelhados estivemos ao declínio, de uma oportunidade perdida. (taw ranon)