Taw Ranon
Ainda que para os olhos mais fácil seja, identificarmos o belo, desvantajoso seria ignorar em curto prazo, que cara não é coração. (taw ranon)
Somente a estupides não basta para satisfazer a brutalidade humana, é preciso que a sua covardia submeta a crueldade seres indefesos, como velhos, crianças e animais. (taw ranon)
Mais rápido ainda terá sido o tempo, quando dele precisarmos falar o que simples presunção, nos impediu de dizer. (taw ranon)
Se acreditarmos que para as outras pessoas, somos insubstituíveis, melhor é não agendarmos uma esplendorosa derrota, para a nossa primeira ausência. (taw ranon)
Decidir nem sempre é uma coisa muito fácil; entretanto, ao deixarmos para depois, é possível que tenhamos que ‘cantar’ mesmo, é em ‘outra freguesia’. (taw ranon)
Maior valor possui o que temos quando trazemos aos ajustes os compromissos sem o auxílio de nenhum centavo a mais.
Inútil seria condenarmos o que julgamos errado, se nem a nossa satisfação exemplifica, o que exigimos do próximo. (taw ranon)
Bom dia!
Bem mais suave pode ser o dia, quando nos desvencilhamos das analises que fazemos, no calor da emoção. (taw ranon)
Se tudo é passageiro e até própria a vida, porque não nos adequarmos ao tempo e a sua incontestável ação. (taw ranon)
Se imaginarmos dentro da nossa “viagem”, que deveremos ser tratados com toda a prioridade do mundo, certamente logo entenderemos, que nem todos pensam assim. (taw ranon)
Irresponsáveis são as ações que deflagrarmos como forma qualificar o que na verdade não passa, de absoluta “combinação”. (taw ranon)
Um fiasco pode ser divertido quando roteirizado em um show de humor. Já na vida real se quer vai bem ser o personagem, do ‘lusco fusco’ enredo. (taw ranon)
Basta que nos falte a estabilidade física para entendemos o quanto também é importante, a virtude de espirito. (taw ranon)
Bom dia!
Quando o inverno outra vez cobrir de folhas secas o nosso pedaço de chão, é possível que não tenhamos a oportunidade de sagrar o que hoje, é perfeitamente possível. (taw ranon)
Perfeitas são as glorias guardadas, na retidão de caráter. Elas se quer necessitam, de ressoantes aplausos. (taw ranon)
Menos a nós mesmos perdões, pelos maus entendimentos e mais cautela para lidarmos com o que possa nos parecer, completamente estranho. (taw ranon)
Se nenhuma semente existe em um desprovido celeiro, perdida será a estação para o arado da terra. (taw ranon)
Se continuamente ignorarmos, os nossos próprios desejos, seremos meras escadas a serviço, de outras aspirações. (taw ranon)
Se nem mesmo conseguimos atenuar nossas falhas, como nos julgarmos perfeitos, ante as dificuldades alheias. (taw ranon)
Nenhuma desonra existe em reconhecermos quando necessário, que também temos os nossos limites. (taw ranon)
Fácil seria reprovarmos as diferenças, se todas as cores fossem vermelhas, absolutamente vermelhas. (taw ranon)
Podemos fingir serem irrelevantes as perdas irreparáveis, até refletir-se em silêncio o nosso rosto, em um espelho qualquer. (taw ranon)
O reconhecimento pode estar na confiança até de quem não nos conhece, mas acima de tudo no zelo aferido, ao que nos é confiado. (taw ranon)
Se a vida tem sido apenas uma recusa, daquilo que desejamos, que não nos falte competência para buscar, o que verdadeiramente queremos. (taw ranon)