Tatyane Nicklas
Suportar decepções é fácil, difícil é aguentar o enjoo que se vem acompanhado.
E as borboletas não abandonam...
Pode ser que com o tempo você sinta essas palavras, talvez você leia com pesar pois acreditar em amor verdadeiro não é para todos. Estou muito machucada. Muito mesmo, ao ponto de desejar não existir nesse mundo onde se muito crê e pouco se vê.
Perdi peso, perdi pensamentos e perdi partes que eu nem quero mencionar. Mas diante de tantas perdas, ainda não consegui perder você do meu pensamento.
Minha vida mudou, voto para ela, agora eu estou conseguindo acompanhar o meu jeito de observar as mudanças.
Tem gente que me odeia tanto, só de pensar nas causas, não as acho o bastante. Mas... Para um bom escritor, qualquer drama basta.
Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.
Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas
Me falaram: - Se a pessoa a qual ama se foi, procure outro amor. - Hum! Essa pessoa certamente nunca amou.
Estou aprendendo a ser sozinha, novamente andar e observar o mundo só. Não é algo que eu goste, é uma condição de quem nasceu para pensar por varias vidas, que não seja a própria.
Tenho tantos traumas, tantos fantasmas dentro de mim, sei que um psicologo apenas não basta. Então: Escrevo.
Estou juntando os cacos, mas como não sou a unica no mundo... Juntarei orgulhosamente, afinal, isso ainda servirá de exemplo.
Sim, eu ainda te amo, e nunca deixei de pensar em você, nunca deixei de amar cada parte sua. Me odeio por isso! Mas mesmo assim, te amo.
Uma vez me disseram: - Siga a sua vida que eu seguirei a minha, imediatamente eu pensei: - O amor é apenas isso? - Cheguei a conclusão de que: O amor é para alguns a essência e para outros a sobrevivência.
Confesso que me ponho a sorrir quando sinto a sua felicidade, faz Quatro dias que não choro ao dormir, isso significa que estou suportando a decepção. Isso significa que estou pondo em meus papeis o meu drama.
Se eu pudesse mudar cada parte da nossa história eu jamais alteraria qualquer sentido. Pois você foi o sentido de eu ter vivido feliz
Acho que finalmente você me esqueceu! Não ouço o som da sua saudade, mais consigo ouvir daqui o som do seu pensamento, então... Não, não nos esquecemos.
Quanto pecado em amar demais, se paga com o desprezo. Só tome cuidado com o troco, ele é ineficiente e se torna eficaz