Tatyane Nicklas
Cheguei a conclusão que nada nesse mundo é mais valioso que o ar que você respira. Ele é fundamental, essencial e necessário.
Existem idiotas a minha volta que já foram grandes. Hoje são meros idiotas.
Atende o telefone quando o mesmo tocar. E muda a sua cara quando me olhar achando que engulo o seu mal humor.
"Com os meus próprios olhos não conseguia ver, o que estava diante de mim, me coloquei a perder, perdi-me no exato momento em que perdi você"
Ela é como o vento, não sobrevive se não mudar de direção.
Ela não é menina e nem mulher, Talvez seja um anjo transportado do céu.
Eu não quero ser conhecida como aquela que apenas chora, como aquela que é mais uma no topo das depressivas... Mas como dói as suas atitudes, vejo o seu castelo de mármore, lindo, frio. Chega a dar medo do seu não temer em me machucar. Vejo suas postagens, todas perfeitas, todas lindas e cheias de ilusão. E eu? O que sobrou do meu pobre coração? Estou sofrendo. Como nunca imaginei que viesse a sofrer, não por você.
Tempo
Preciso de um tempo pra mim, preciso chorar sozinha, sorrir das nuvens amar os animais e gostar mais de flores, faz tanto tempo que me sinto menos mulher, faz tanto tempo que nem se quer um botão. Preciso calar minha mente e despir meus atos e completar-me em alguma ação.
Preciso voltar só não sei quantos sorrisos verdadeiros... Mas sei que um dia eu volto a sorrir.
Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição?
Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do cérebro. Eu? - Não, eu não gosto de bater eu gosto de escrever. Gosto de perder minhas calorias em pensamentos e no final, nasce um ideal.
Sabe essas mulheres que gostam de apanhar? - Sim, acho que não sou uma. Afinal todos os meus ex acabam lutando boxe e eu? Nem espero o resultado final.
Gosto de gente que não bate, mas se aceita, gosto de gente que beija e que não esquece que também espero por flores. Sou sensível, afinal eu sou mulher. Aquela que não precisa de um saco, nem de luvas para me sentir desejada. Eu sou desejada por meus ideais, por minhas buscas, e pelos restaurantes que adoro frequentar. Mesmo sem me matar de comer, adoro apreciar a arte das mulheres sem luvas, saudade daquele tempo onde mulheres eram mulheres e homens eram homens.
Pare de sofrer, chega de chorar, renasça. Sobreviva aos seus pensamentos, cultive a paz que ainda existe dentro de você. Seja aquela criança sonhadora que você deixou no passado. Viva intensamente... E aproveite a cada momento como se ele fosse o ultimo. Afinal não sabemos o que nos aguarda no próximo segundo.
Ultimamente observo o mundo do jeito que ele é, 99% de futilidades e 1% de verdade. Em redes sociais pessoas brincam com coisas sérias, e se acham engraçadas a todo o momento. Gostam dos Likes, mas se esquecem que depois que você desligar as suas curtidas, ninguém esta nem ai pra você. Por um mundo menos fútil.
O que mais machuca?
A falta de palavra, a falta de amor, a falta de cuidados e o sentimento perdido anunciado, amor.
Isso machuca.
Não estou pra ninguém, estou tão magoada que qualquer pessoa que entre sairá imediatamente pela porta da frente. Não aceito sentimentos nesse momento. Não, obrigada! Já passei por danos agressivos ao meu mundo particular.
Teve um momento na minha vida em que eu sonhei tanto com você que eu esqueci de acordar. Eu só queria ser a sua família, queria te dar tudo o que sempre sonhei, de tanto ouvir seus pedidos de casamento, no dia em que aceitei, imediatamente ouvi: - Não posso no momento! Vamos casar só nós dois. - Como assim? - Casamento é casamento! Bem, eu apenas sonhei em ser a unica na sua vida. Mesmo sabendo que jamais seria a unica na sua.
Fase difícil, tem dias que a gente se senti na obrigação de acordar, quando você esta doente e lutando para ser forte, encarando que a pessoa que você imaginava que nunca iria te machucar... É a unica que arranca seu coração sem dó. Sem medo, sem pena! Por cuidar dela mesmo. - Não, eu não vejo como um erro, fique em paz, eu vejo como um ato cruel de não olhar para traz. Mas para a alegria do futuro, o mundo da voltas e eu desejo à você algo bem diferente do que desejou pra mim, eu desejo sua felicidade.
A parte mais difícil de lidar quando alguém te deixa, é o enjoo constante. Uma falta de ar absurda, não existe trabalho, não existe canção que não te faça chorar. Borboletas navegam pelo meu estômago.
Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?
Tem dias como exatamente esse, eu mordo meus lábios e respiro profundo pela angustia da decepção, por acreditar que o único ser que não seria capaz de me machucar... Foi o mais doloroso de todos para com o meu sentimento. Sinto como se o meu coração estivesse em cacos, sinto como se algo lindo meu, tenha sido apagado.