Talita S. Santos.
Talvez já seja um costume. Toda vez acreditar, na mesma pessoa que sempre fere o meu coração. E chorar pelos mesmos fatos seguidos.
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando por você, pensando em você e em uma maneira de te fazer feliz.
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando com medo de ti perder, pensando em como te-lo pra sempre e em uma maneira de te fazer feliz.
Há coisas que eu realmente não gostaria de ter visto. Então eu tenho que fingir que não vi. Só assim, a dor é mais reduzida.
Coração me desculpe. Mas eu não posso deixar de sonhar novos sonhos, por alguém que ignora a minha existência.
Eu não vou ser para sempre esta menina bobinha, que fica chorando, e correndo atrás de você. Um dia você ainda vai se surpreender.
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.
Nunca pensei que iria sentir saudades. Hoje eu vejo que faz falta. O meu coração partido dói, e parece que nem tão cedo ele vai voltar ao normal. Ou talvez nunca esquecerei.
Eu tenho as minhas crises de choro. Às vezes elas duram até quase meia-hora. E às vezes nem eu sei o motivo. Ou às vezes o motivo é quando tudo se junta e eu não consigo aguentar.