Talita S. Santos.
Se você se sentir triste, sorria. Se sentir sozinho, sorria. Se tiver vontade de desistir, sorria. Se sentir vontade de chorar, sorria. Mas nunca deixe de sorrir, pois o seu sorriso é razão para alguém também sorrir.
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
E eu faço de tudo para me sentir bem, e nunca sozinha. Mas há coisas que me tiram totalmente do meu, eu.
Eu estou sem inspiração. Não sei mais o que escrever. O que ma dava ‘criações’ era você. E hoje já não sei como colocar isso devolta ao normal. As coisas que antes faziam sentido, me parece que elas sumiram. E eu não sei explicar o que eu sinto, os meus sentimentos estão em conflito, causando um grande choque emocional.
Na metade dos sonhos muitas vezes já desisti. Por pensar que não iria conseguir avançar¹, ou simplesmente por medo de no fim não valer apena². Mais nem sequer tentei. E por isso nunca irei saber se iria dar certo ou não.
Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.
Quando uma mulher quer saber de algo, ela nunca vai direto aonde quer chegar. Ela vai formando as pistas, até montar o quebra-cabeça.
E realmente tudo mudou. Confesso que não foi para melhor, mas eu sei que o que tiver que ser será. E não vai ser por minha vontade. E sim pela do destino
Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.