Talita S. Santos.
Eu já não sei mais o que fazer. Não sei mais o que falar. E nem que decisão tomar. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Sinto o meu coração em pedaços. Talvez sejam consequências de uma decepção, ou talvez feridas que breve irão se cicatrizar de um amor não verdadeiro.
Na minha imaginação tudo pode acontecer. Nos meus sonhos tudo vai se realizar. Na minha vida, o conto de fadas está se acabando.
Um dia eu vou me acostumar com a idéia das pessoas sempre entrarem na minha vida e do nada partirem, levando parte do meu coração.
E os meus sentimentos estão sendo simplesmente ignorados. É como se não tivesse importância. É como me machucar, mas achar que não sinto dor.
E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.
Amar não é o problema. O problema mesmo é você tentar acreditar em algo e não conseguir. É ter que ficar sofrendo aos poucos por alguém que você não consegue viver sem, e essa pessoa não liga para os seus sentimentos.
Por mais que eu te ame. Este foi o meu maior erro, se apaixonar por você, aliás do meu coração. É, ele sempre apronta comigo, ele faz coisas que são impossíveis de dar certo ou se realizarem. E sempre quem sofre sou eu.
E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?
E quando você escuta ‘eu te amo’, são tudo maravilhas. Mas um pouquinho mais a frente, você vai desmascarando a mentira.
E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.
Esconder meus sentimentos é sempre necessário. Cansei de sofrer, por algumas pessoas e mesmo assim elas não estarem nem aí pra mim. Simplesmente elas ignoram a minha dor e a mim.
E ao peceber já é tarde. Ao começar sentir falta, já se foi. Ao começar sentir saudade, não terás. E o que amo, está indo embora aos poucos. E eu nunca percebo antes. Talvez seja pelo fato de eu não estar sendo correspondida verdadeiramente, talvez tudo isso seja uma farça. Talvez tudo isso seja mentira.