Talita S. Santos.
Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?
Pai: Você tem que mostrar que é durão.
Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.
A minha intenção não é magoar as pessoas. Esse é o meu grande defeito. Falar sem pensar. E é por causa dele que eu sempre perco as pessoas que eu mais amo.
Tem coisas que as pessoas me fazem vêr de propósito. Sabendo que vai me atingir. Na intenção de me machucar.
Eu sei que você não se importa comigo. Eu sei que você não liga para os meus sentimentos. Eu só queria entender, porquê o meu coração escolheu você.
Eu não entendo porquê as pessoas tiram as coisas de mim com tanta facilidade. Ou talvez o problema está comigo em se acostumar rápido demais com elas.
Eu andei, corri, passei por obstáculos, enfrentei dificuldades, mas cheguei até aqui, e pretendo continuar a caminhada.
Não deixe que os obstáculos, venham lhe fazer desistir. E mesmo se eles vieram te fazer tropeçar, não esqueça de se levantar e continuar seguir em frente.
Apezar de tudo, tenho que achar a minha vida boa. Pois só tenho uma para fazer tudo e valer a pena. Tenho que seguir em frente sem ter medo de olhar pra trás. A vida é assim mesmo ela tem altos e baixos. Um dia as coisas podem estar boas, já no outro tudo pode estar difícel ou dando errado. Mas desistir pra mim é só para os fracos. Então lá vou eu, seguindo em frente, com fé e atenção.