Tainá Cruz
E hoje eu estava olhando a lua pela janela do carro e me perguntando: é ela que vai comigo ou sou eu que vou com ela?
O bom de escrever é que você põe tudo pra fora. Mesmo sabendo que ninguém vai ler (e, as vezes, querendo isso) você escreve e reler e corrige e acaba entendendo as confusões da sua vida, aprendendo com elas e começa a resolvê-las com facilidade.
Mas a Terra vai girar outra vez, o sol vai nascer, os passarinhos vão cantar e eu estarei aqui, esperando!
Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.
Nos sentimos egoístas quando tentamos
agradar a nós mesmos depois de ter
passado a vida inteira tentando
agradar os outros.
Se fosse simples, não seria a vida. Se fosse fácil, todo mundo conseguiria. Se não houvesse lágrimas, não valorizaríamos os sorrisos.
Dói. Dói como eu pensei que não conseguiria suportar. Dói mais do que eu cheguei a imaginar. Dói porque não dá pra parar. Essa é a vida... ou você acostuma ou desiste...
Chega!
Chega mais, chega logo, chega como quiser.
Chega disso, chega daquilo, chega Zé!
Chega de chorar, chega de sofrer,
Chega de todo esse auê!
É tanto amor que não cabe no peito. É tanto sentimento que transborda pelas ações. É tanta coisa que a gente nem consegue explicar.
E ela é linda com todas as suas gargalhadas escandalosas, com seus surtos diários, seus carinhos inesperados, seus pensamentos fantásticos, sua preguiça inconfundível, sua fome inacabável e seu sono confuso.
"Quando você crescer, você pode ser o que você quiser", eles disseram. Então eu cresci e resolvi ser assim, simplesmente feliz!
Ela é o caos, a confusão, a loucura. Ela é a ordem, a tranquilidade, a lucidez. Ela é tudo e ao mesmo tempo nada.
Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.
Poucas pessoas me deixam sem palavras. Você é uma delas.
Você sempre sabe como agir e o que falar. Eu, bem, eu só quero te abraçar.