Sweet Carol
Apesar de eu ter tantos seguidores aqui no canal, eu sei que cada um dessas 241 mil pessoas, tem uma força aí dentro.
E só você sabe como usá-la a favor de si mesmo.
No momento, é uma dor que... Rasga o nosso coração, rasga a nossa alma, a gente fica sem fome, perde o peso, não quer fazer nada, a gente pensa só nos momentos bons, nos momentos ruins também, tudo fica uma mistura na nossa mente.
Se você se arrependeu, é ótimo, é maravilhoso. Porque você vai recomeçar de partir de algo que você aprendeu e não vai mais errar naquilo.
Quando nós estamos nervosos, o nosso coração tá muito distante do outro coração, então, a gente grita porque a gente sente a distância do sentimento do outro coração...
O stress, ele, só vai te empurrar pra trás, então quanto você menos sentir isso aí é melhor para você mesmo
Sabe de uma coisa? Quando eu tô com medo de algo, eu penso no seguinte: que somos uma formiguinha, no imenso mundo gigante, que é um rocha flutuante em pleno espaço. Não é demais pensar que tem um universo todinho em cima de nós — embaixo, dos lados —, estamos flutuando em matéria de energia. Eu acho que quando penso nisso, eu penso que não estamos sozinhos nesse mundo, seria muita ignorância pensar que estamos sozinhos. [...] Então não precisa temer a vida, não precisa temer nada, estamos todos nós no mesmo barco, no mesmo mundo, neste universo todo paralelo — Acalme, acalma a alma.
Você tem um problema... Todo mundo tem um problema. Mas o modo que você o resolve, só você tem a resposta. Continue firme.
O crescimento é doloroso. A mudança é dolorosa. Mas nada é tão doloroso quanto ficar preso em um lugar que você não pertence. Você não é uma árvore. Se não está feliz, mova-se!
Quando você sente um novo ciclo chegando... Quando você sente a energia do mundo através das montanhas e da imensidão azul do céu... Quando você sente uma nova fase espairecendo, mas tem medo do tamanho dela... Mas o mesmo lugar silencioso te dá segurança interna de que você é capaz de muitas coisas, que sua força é maior do que se imagina! Que novas fases cheguem. Temos tanto caminho a percorrer...
Vocês percorrem este solo em forma humana, mas têm a alma de um guerreiro. Quando vocês curam seu coração, vocês curam o mundo ao seu redor. Vocês são Luz!
Na internet, o que se mostra estampado como um quadro num museu, pôde-se tirar varias pressuposições. A vida aqui não é minha, nunca será! Uma foto feliz poderá representar uma antipatia de ser quem sou, a felicidade de um momento real, ou até uma tristeza mascarada, até mesmo acontecimentos fictícios que elaboram em cada íris humana me vendo nesse momento e mandando suas sinapses sobre o que isso representa e qual resultado será sua suposição da minha vida, baseada pelo meu Instagram.
Não se pode ser feliz na internet, posso ser uma traidora, posso ser abençoada como também posso ser inúmeros adjetivos que você quiser. Mas aqui, bate um coração, como o seu aí do outro lado, aqui tem respiro, tem choro e tem riso... Humana, sabe o que é ser humano? É ser! Apenas ser! É o que somos, e continuarei sendo.