Swami Raddhi Jyotirmay
A diferença entre uma pessoa alegre e uma pessoa rabugenta está na maneira como elas tratam seus problemas.
No fim das contas, somos mesmo essa mistura de fragmentos coletados por onde passamos em toda nossa caminhada.
Importante é dedicar-se e fazer algo. Pode não ser "top"; pelo menos, já é mais interessante que quem critica o seu trabalho sem apresentar um melhor.
Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.
O legado é o seu trabalho cristalizado. Se deixar um, estará sempre vivo e inspirando quem vem depois.
O que penso que sei sobre você tem muito mais a ver comigo que com você. Demorei para perceber isso.
Seja direta ou seja indiretamente, seja num bom ou seja num mau momento, todo mundo tem algo a me ensinar. Viver, de alguma maneira, é aprender e ensinar.
Respeite seus próprios limites, respeite sua história, respeite seus problemas e, principalmente, respeite tudo isso das outras pessoas. Funciona muito bem!
Faça seu melhor. Agarre as boas chances. Uma oportunidade raramente acontece duas vezes. Confie no seu talento.
Bom senso está acima de qualquer lei. Se você sentir dentro de si que algo é errado, só insiste se quiser.
Se alguém, em momento de concentração, foi incomodado e, por não estar muito bem, reagiu um pouco além da formalidade, isso talvez se justifique. Por outro lado, alguém que agride inocentes só porque não está num bom momento não tem justificativa nenhuma.
Em você, há um microuniverso do qual subordinam-se seus pensamentos. Você é o senhor dele. Logo, é o responsável por destiná-lo à expansão ou ao caos.
Ao citar obra ou fragmento que não fez, inclua o autor. Se não o encontrar, ponha que é desconhecido. Não é por formalidade nem, muito menos, por lei; É só bom senso.
Segurar uma pequena oportunidade agora pode atrapalhar uma grande depois. Sabedoria ajuda na decisão. Adquire-se sabedoria errando e acertando.
Perder algo que você construiu com tanta dedicação e guardou para usar depois o força a pensar e decidir. Não fique "puto" mais que 5 minutos.